Recuperar paginas abertas excluídas do histórico?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Acho que meu filho anda visitando sites impróprios para idade dele, porém o histórico esta todo apagado, mais antes de conversar com ele queria confirmar minhas suspeitas. Tem como ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vai em iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema, clica em restaurar sistema, daí vai aparecer uma janela e vc clica em avançar e em restaurar mais cedo, depois vai reiniciar o pc e vc voltar tudo qua tava no dia que vc escolher(o dia vc escolhe antes), volta tudo que tava naquele dia mais nao exclui o que vc botou.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Rocha respondido 5 anos atrás
    quero saber tambem
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear