Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

Você esta satisfeito com seu final de semana ou queria mais?

Eu mesmo fui a praia, ao SHOPPING e fiquei em casa descansando, mais sinceramente eu queria ao menos mais um dia de folga.

srsrsrsr

Boa semana para todos.

24 Respostas

Classificação
  • Aline
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    HUMMM...FOI BOM D+++++

    E LINDO TBÉMM...FUI AO CASAMENTO DO MEU PRIMO....

    ELE ESTÁ MUITO LINDOOOO

  • Anônimo
    Há 1 década

    MAIS ??? IMPOSSÍVEL ADSTON...IMPOSSÍVEL.

    Melhor que meu fds seriam dois iguais ...kkkk....

    sou modesta , não precisa de tanto....

    bjus☼

  • Anônimo
    Há 1 década

    Meu fds foi show de bola!

    Sábado eu fiu a um Bar com show ao vivo e domingo

    eu e meu namorado passamos o dia inteirinho juntos.

    Foi perfeito!!

    Mas em relação ao dia de folga...estou contigo e não abro. Mais um dia seria ainda melhor!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Adston, feriado é muito bom para passearmos e curtirmos a familia...mas muito feriado deixamos de ganhar dinheiro e dá um tédio, pois o trabalho nos garante uma boa qualidade de vida...obs: muito feriado os empresarios deixam de recadar milhões e nós sofremos as consequencias também...abraços

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O meu foi muito bom, queria mais, rsrsrsrs

    Bom dia pra você.

  • Há 1 década

    Meu final de semana foi Maravilhoso!

    Tirando uma msg no celular q me irritou bastante,o resto foi perfeito..rs

    Comemorei meu níver com minha família, conheci o namorado da minha filha, ganhei presentes, visitas de amigos..

    Vi muitos filmes..rs

    Não precisava mais..rs

    Bom Início de Semana a Vc!

  • kilo
    Lv 4
    Há 1 década

    to ressacada aqui,trabalhar depois desse finde ....

    ai ai

    mas foi bom demais

    so q sempre pode melhorar ne nao?

  • Bommmmm diaaaaaaaa Queridoooooooooooooo!!

    Meu final de semana foi péssimo amigo! Péssimo, péssimo e péssimo...

    O namorado estava dodói, então fica extremamente manhoso...

    Trabalho com meu grupo da facul no sábado, perdi o sábado!

    O domingo até que foi melhorzinho, fiquei no YR e assisti a um filminho, ou seja, bem sem graça!

    Para melhorar minha semana, espero ganhar váriassssss MR! Brincadeira!!

    Beijocas e um lindo dia pra ti!

  • Há 1 década

    Oi Adston

    Satisfeita mas queria mais tbem.

    Bjs.

  • Anônimo
    Há 1 década

    eu por acaso curti bem o fim de semana! sexta comecei com uma reunião importante, sábado fui at´a praia e domingo fui com os meus pais e avó ate outra cidade almoçar a um restaurante!!

    foi legal!!

    beijos

  • Há 1 década

    estou tão satisfeita que ainda não acabou, a segunda feira ainda não chegou para mim. e a festa continua, 3x1 foi um belo resultado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.