Como voltar ao google normal ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sempre quando entramos na pagina inicial do google aparece se queremos instalar o 'google chrome' intão eu instalei e não gostei , queria saber como voltar ao de sempre , o ...mostrar mais
Melhor resposta
Va no menu iniciar painel de controle, adcionar ou remover programs, quando a lista de programas aparecer, você remove o crome, e pronto ele vai voltar ao normal porque o google antigo ainda vai esta intalado em se pc.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lúcia respondido 2 meses atrás
    buaaaaaá. Quero o google antigo!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • t4ElieneD respondido 5 anos atrás
    menu iniciar/ definir acesso e padrões do programa/ alterar ou remover programas / selecione o programa e clik em remover e pronto vc ficará livre desse negócio chato
    • Taxa
    • Comentário
  • ;нαne respondido 5 anos atrás
    Pois, não há como mudar, já tive e tentei mudar nas opções de internet e não funcionou, o jeito vai ser você desinstalar, te recomendo instalar o IE 7, eu uso, não tenho reclamações.
    • Taxa
    • Comentário
  • jose dp0 respondido 5 anos atrás
    OS OUTROS AMIGOS JA TE DERAM A RESPOSTA ,SO 1 COMENTARIO,
    QUE ME DESCULPE O GOOGLE , MAS O TAL DE GOOGLE CROME , E MUITO RUIM , CURUZES NELE .
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear