Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

•●Alguma vez,você já positivou uma resposta que tinha aqueles caminhões de 2 pontos?

•●Ultimamente tenho notado que alguns usuários tem positivado respostas que tem comunhões de 2 pontos,eu queria saber se você já vez isso.●•

➜?➜?➜?➜➜?➜?➜?➜

•●αgяα∂єçσ α тσ∂σѕ ρєℓαѕ яєѕρσѕтαѕ! ●•

=D

Atualizada:

Erro!

Não é comunhões,é camihões.

62 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

É UM ABSURSO SABER QUE AINDA TEM PESSOAS AQUI USANDO ESTES CAMINHÕES.

REPONDENDO À SUA PERGUNTA: É OBVIO QUE NÃO. SERIA UMA CONTRADIÇÃO DE MINHA PARTE APOIAR ALGO QUE EU ABOMINO. ENTENDO QUE O SITE DEVERIA PUNIR QUEM POSITIVAR RESPOSTAS DESTE TIPO, SE É QUE ISSO PODE SER CHAMADO DE RESPOSTA. FALO ISSO PORQUE ESTE TIPO DE PROCEDIMNTO É UMA APOLOGIA À DESODEM NO SITE. O MESMO DEVERIA SE APLICAR QDO A PERGUNTA VAI P/ VOTAÇÃO E ALGUÉM ANDA TEM A "CARA DE PAU" DE VOTAR EM UMA QUE FOI POSTADA UM CAMINHÃO.

SE CERTOS(AS) USUÁRIOS(AS) NÃO SABEM ARGUMENTAR NAS RESPOSTAS, QUE FIQUEM QUIETOS(AS)!!!!!!!!!!!!!!

CADA VEZ Q VEJO UM, PRINCIPALMENTE EM MINHAS PERGUNTAS, DENUNCIO E DÁ VONTADE DE "TOMBAR" E DE "FURAR" OS PNEUS DE TODOS ELES, P/ NUNCA MAIS CIRCULAREM POR AQUI.

PIOR AINDA QDO INCENTIVAM ESTA PALHAÇADA RIDÍÍÍÍÍÍCULA. QUEM FAZ ISSO DEVERIA SER DENCUNCIADO(A) TAMBÉM!!!

TEMOS QUE DENUNCIÁ-LOS(AS), SEM CONVERSAS E CONCESSÕES, PORQUE SE NÃO FOR EXCLUÍDA UMA RESPOSTA ASSIM, OUTRAS PESSOAS SE SENTIRÃO INCENTIVADAS A ISSO. PENSARÃO CONSIGO MESMO ALGO ASSIM: "NÃO DÁ EM NADA MESMO, ENTÃO VOU FAZER IGUAL".

ISSO É NADA MAIS E NADA MENOS QUE UMA BRINCADEIRA SEM NOÇÃO QUE VIROU PRAGA AQUI NO YAHOO! RESPOSTAS, PRAG ESTA QUE DESEJO QUE SEJA EXTERMINADA PARA SEMPRE. ESTA MANIA DE USAR CAMINHÃO NAS RESPOSTAS ENCHE O SACO! É IRRITANTE!!! UMA HORA ISSO VAI ACABAR DE VEZ, QUANDO AQUELES(AS) QUE USAM, SENTIREM OS PREJUÍZOS CAUSADOS. OU SEJA, SERÃO DENUNCIADOS(AS) E PERDERÃO PONTOS.

PARECE QUE NÃO APRENDEM.

QUEM USA ESTE ARTIFÍCIO, NÃO SABE RESPONDER E SÓ FAZ PARA GANHAR 2 PONTOS. COISA RIDÍCULA E ABSURDA!!!

É BOM QUE DENUNCIEMOS ESTAS PESSOAS PARA QUE PAREM COM ISSO E CADA VEZ MENOS PESSOAS SE SINTAM INCENTIVADAS A ISSO. COMO SE NÃO BASTASSEM AQUELES(AS) USUÁRIOS(AS) MAL EDUCADOS(AS) QUE GOSTAM DE TUMULTUAREM AS PERGUNTAS, INSTIGAREM AS DISCÓRDIAS NA COMUNIDADE E VEREM O "CIRCO PEGAR FOGO", FAÇA-ME O FAVOR: SERÁ QUE TEREMOS QUE ATURAR MAIS ESTA IDIOTICE?!

PRA VARIAR, DEVE HAVER QUEM ACHE ENGRAÇADO E CRIATIVO, MAS, A MÁ NOTÍCIA PARA QUEM PENSA ASSIM É A DE QUE O PESSOAL SÉRIO DO YAHOO! RESPOSTAS NÃO ACHA GRAÇA NENHUMA. AINDA CHAMAM DE ESTRESSADOS(AS) QUEM É CONTRA ISSO E QUE É SÓ UMA BRINCADEIRINHA. FALTA DO QUE FAZER E DO QUE PENSAR. CHEGUEI A DENUNCIAR ALGUMAS RESPOSTAS ASSIM E ELAS FORAM EXCLUÍDAS. SE EM MINHAS PERGUNTAS HOUVER RESPOSTAS ASSIM, EU AS DENUNCIAREI QUANTAS VEZES FOREM POSTADAS. OS(AS) INCOMODADOS(AS) QUE SE RETIREM OU DEIXEM DE LADO ESTA CRIANCISSE QUE NÃO LEVA A NADA. SÓ TÊM A PERDER COM ISSO. FALE SÉRIO, ESSA GENTE DEVERIA CRESCER UM POUCO MAIS!!!

DESCULPE A IRRITAÇÃO, MAS, Ñ TENHO SANGUE DE BARATA!!!

LIBERADE DE EXPRESSÃO É UMA COISA, É FUNDAMENTAL EM UM ESTADO DEMOCRÁRICO DE DIREITO COMO O BRASIL, MAS, PALHAÇADAS SÃO INADMISSÍVEIS.

DUVIDO QUE HAJA ALGUÉM COM ARGUMENTO INTELIGENTE EM FAVOR DESTES CAMINHÕES RIDÍCULOS!!!!

• Sempre negativo, baixaria desse tipo, detesto.

• Luna
    Lv 4
    Há 1 década

Olá amigo,não fiz isso pq acho ridiculo e outra se

a pergunta não me interessa,deixo ela pra lá,agora

ficar dando uma de Pseudo-Intelectual ou inteligentissimo

e importunando as pessoas com esses caminhões ridiculos,

fala sério!

Bjs...

PS:Parabéns,boa pergunta.

• Manuel
    Lv 7
    Há 1 década

Não mas denuncio na hora.

Porque tem sites de criançada na internet com fartura e até sites de boa educação.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Sou nivel 1 ainda.

• jayson
    Lv 7
    Há 1 década

» Nunca

• -
    Lv 7
    Há 1 década

Amigo,

Não mesmo, pois odeio esses caminhões, pra mim, isso é palhaçada.

Abs querido e boa tarde

• Anônimo
    Há 1 década

Não amigo. Acho esses caminhões um desrespeito e falta do que fazer!

Abraços!

♥♥♥♥♥

• Há 1 década

Não!

Vou confessar que já tive vontade porque a pergunta era besta mesmo, mas não concordo com essa prática e por isso não posso compactuar com esses usuários.

Eu sempre denuncio!

• Anônimo
    Há 1 década

Nunca positivei e nem vou positivar

abs

• Anônimo
    Há 1 década

Nuncaaaaaaaa!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.