Você já ficou duro na rua, alguma vez, de passar um sufoco?

Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e aí um diz pro outro:

- Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos

para ver quanto cada um de nós arrumou.

O outro topa e então cada um vai para o seu lado.

Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro:

- Quanto você conseguiu?

- 10 reais

- E como fez?

- Fui ao parque e pintei um cartaz: "NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS

QUE ATENDER, POR FAVOR NECESITO AYUDA".

- E você, quanto ganhou?

- Ganhei 8.694,00 reais.

- Madre mia! Como você fez para conseguir tanto?

- Escrevi um cartaz assim:

"FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA".

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    O segundo foi bem esperto,principalmente em se

    tratando de argentino em solo brasileiro!rsrs...

    Um bjo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Adorei..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk............me desculpem-me, os argentinos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nota dez,essa ameiiiiii.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • hahahahaha

    já volta tardeeee!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    kkkkkkkk muito boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkk

    Os argentinos devem ficar "P" da vida com essas piadas, rsrsrsrs

    Mais adorei,rsrsrsr

    Beijos lindo e boa tarde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    gostei

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Boa amigo!

    Ainda bem que não tive esta experiencia ainda.

    Abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    kkkk

    Amei!!!!!!!!!

    É assim mesmo que eles fazem!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    legal...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    a sim ja pedi até carona amigo rsrsrsr

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.