Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 década

Livros e filmes de terror. Será possível??

Vocês acham que uma pessoa que tem medo, pavor e não gosta de FILMES de TERROR, pode vir a gostar de LIVROS de TERROR, sendo que essa pessoa ama filmes de outros gêneros, e ama livros, mas nunca leu livros de terror, só de outros gêneros. Acham que é provavel alguém NÃO gostar de filmes de terror, mas gostar de livros de terror??????????????

Atualizada:

estou adorando as respostas amores. Obrigada

9 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

como meu pai disse, imaginar as cenas dos livros eh uma coisa, as cenas nao sao solidas agora ver imagens eh outra coisa. E filmes e livros sao coisas totalmente diferentes. Tem gent q gosta d um e nao gosta d outro, ja eu prefiro nenhum dos dois!

xauzin!

• Anônimo
    Há 1 década

Na minha opinião acho normal Gostar de livros de terror e não gostar de filmes de terror.

Eu particulamente prefiro os livros do que os filmes.

Mas tem pessoas que amam os dois.

A resposta é sempre estar aberto para novos generos.

Boa sorte e Otimo Domingo.

• Anônimo
    Há 1 década

Certamente livro e filme sao coisas totalmente diferentes.

• Há 1 década

Tá falando com uma ...

Gosto de estórias de terror bem escritas (não tudo e qq coisa), mas não encaro filmes de terror de nenhuma espécie. Além de desagradáveis, são chatos, óbvios, e tem muuuuuuuita coisa ruim, mal feita.

Prefiro os livros.

(como disse Lee-Lee...)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Jai Ho!

Eu odeio filmes de terror e gosto razoavelmente dos livros de terror (não são meus favoritos, mas são melhores do que muitos outros).

Então, sim, é possivel uma pessoa que não gosta de filmes de terror gostar de livros de terror.

Até breve!

• AC
    Lv 4
    Há 1 década

na verdade, acho q isso é possivel sim, digo isto pq eu n suporto filmes de ação e amo ler livros do genero... acho q isso é possivel pq nos livros vc pode colocar mais a imaginação em evidencia... na minha opinião isso é completamente normal... caso contrario, eu sou anormal... acho pouco provavel...

Abraços... AC...

Fique com Deus...

• Anônimo
    Há 1 década

Dificilmente .... se ela não gosta não vai se interessar ....

• Há 1 década

acho q ñ vai gostar ñ, pq qndo lemos usamos a imaginação e as vezes imaginamos cenas piores do mostradas em filmes!

• Há 1 década

Acho dificil, porque quando vc lê vc monta a imagem do está lendo em sua cabeça e o que torna mais real do num filme.

Eu geralmente tenho mais medo quando leio um livro de terror do que vejo um filme.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.