Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Na sua opinião, o que pode levar uma pessoa a criar outra conta,aqui no site?

Eu tenho uma opinião formada sobre isso, mas queria ouvir voces........

Beijos queridos e um ótimo domingo para todos

Atualizada:

Nina no teu caso com certeza é para desaguar suas frustrações e loucuras.......pobre de você........Já avisou a quem iria avisar?

2 atualizadas:

Clave-de-Sol, eu sempre deixei claro aqui que não tenho nada contra quem tem mais de uma conta, não acho correto as pessoas terem para se auto pontuar, mas isso é questão pessoal de cada um , e volto a dizer, não tenho nada com isso, mas o problema é quem usa essas contas e muitas outras para agredir outras pessoas, como essa criatura respondeu aqui, quem quer dizer o que sente que diga no seu perfil original, pra que usar de suberfúgios? E voce quer saber, minha querida, eu ando cansada de ver e ouvir muitas coisas , as vezes as pessoas confundem serenidade com burrice e eu não sou burra, e de vez em quando meu sangue ferve, estou aqui nessa terra para aprender muito ,mas com certeza não vim para ser canonizada... eu só disse isso tudo porque estou cansada de me pedirem calma e cansada de abrir mão de coisas que eu não quero abrir..........beijo

3 atualizadas:

Agora que percebi que a Nina retirou a resposta..............

4 atualizadas:

Meus amigos, volto a dizer o que disse antes, não sou contra quem tem mais de uma conta para poder brincar, sou contra quem as usa como essa Nina, que passa o tempo inteiro a querer apenas fazer o mal..............alguem que precisa de tratamento urgente, mas infelizmente, como ela tem muitos por aqui.........

41 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Courte

Como eu já te disse esta semana, eu criei uma outra conta.

Pergunta você e muito bem,"o que pode levar uma pessoa a criar outra conta,aqui no site?"

E eu respondo:Estou farto de receber e-mails de infração, de doentes mentais que querem ser donos do pedaço.

Eu simplesmente me estou a ca gar para pontos, faixas, etc e tal.

Eu estou aqui para me divertir, informar e ser informado nas minhas dúvidas.

A conta está aberta, para quando esta for excluida eu estar PRESENTE!

Beijos gaja

-------------

NINA

Você foi mal educada com a Courte e eu defendo sempre quem gosto.

Por isso eu te bloqueei...caí na asneira de te desbloquear, por uma hora e você teve logo o azar de se meter com a pessoa que mais admiro neste site da tanga.

Por isso está bloqueada mais os seus trolls.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

---------------

Nina um desafio para você!

Eu posto os seus trolls e você posta os meus!

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AtPype...

Por agora já chega, porque tem mais segundo você já o disse.

O mesmo digo a você, porque estou a ser negativado.

Sua demente!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Para que 2 contas, se vc é um só!

INFELIZMENTE!

Para se auto pontuarem!

Para agredirem sem serem notados.

Por que?

Se a intenção aqui é de informação.

De aprenderes.

De ensinares.

De Amizade.

Talvés, aqui seja uma ESCOLA para muitos.

E fico TRISTE, de pessoas, atrapalharem os outros por bobagens.

Bjs Courte.

• Anônimo
    Há 1 década

Olá!

Acho que o que leva um participante a criar outra(s) conta(s) é discernimento que o mesmo tem sobre o que é realmente é importante nesta vida e o que não tem o menor valor.

Imagino que faça isto para fraudar. Fraudar a quem? A si mesmo, lógico.

Porque todos, no fundo, conseguimos identificar um participante honesto de um que não age assim.

Eu aceito que existam estas pessoas. Eu até compreendo o sentimento destas pessoas. Eu respeito estas pessoas. Mas não nutro por elas a menor admiração.

Admiro, sim, quem responde de forma correta, educada e gentil e vai conseguindo seus pontinhos surrados, no dia a dia.

Confesso que fico até assustado quando me deparo com alguém que tenha 67% de respostas escolhidas como as melhores! Caramba, 67% de aprovação? Eu e os meus sofridos 23% não consigo imaginar que um número de 67% seja algo verdadeiro.

Mas, repito, não acho ruim, não critico ninguém, cada qual leva sua vida do jeito que quer levar e COLHE fatalmente aquilo que planta.

Antes de vir aqui participar, li atentamente as Regras da Comunidade e procuro segui-las, o que deveria ser feito por todos. Acho as Regras sensatas e decidí acatá-las. E penso que se as Regras não me servissem eu deveria mudar para outro lugar que fosse do meu jeito, mas nunca permanecer onde não aceito as condições.

Meu nome não é Taedium, lógico. Mas sou um ser humano! O fato de ser humano me confere responsabilidades. E se morro amanhã? Vou embora chateado, por não ter tido tempo de vir apagar minhas insanidades? Me sinto, pois, responsável por aqui, pois existem crianças, pré adolescentes, enfim, muita gente que está mais necessitada de exemplos do que mais um bagunceiro de plantão, o que não quer dizer que não BRINCO MUITO TAMBÉM, mas sempre de forma gentil e com um RESQUÍCIO de educação.

Um abraço e tudo de bom.

Falei demais. Não tem jeito, me empolgo e acabo falando muito. Coisas da vida. (rs)

• Courte

Ainda não tenho uma opinião formada, você está anos luz à minha frente.

Sei que tem gente que cria outro perfil para brincar.

Outros para difamar.

E outros para destilar o que tem no coração.

Não vou julgar ninguém, mas sou da época em que um fio de barba valia um contrato.

Não vou querer que todos sejam assim, mas ao menos quando quiser ofender que seja com sua própria cara e perfil, é o mínimo de honra que se exige.

Mas, honra deve estar fora de moda e tenho que compreender.

Mas, não compreendo mesmo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Na minha opinião cada um faz o que bem entende o que não pode é acontecer coisas como dessa Srta. Nina , e aproveito para informar essa moça que acabei de bloqueá-la e está de minhas perguntas e respostas por falta de respeito e de ética com essas duas pessoas de quem gosto muito.Alphawolf

Um beijo COURTE

• Anônimo
    Há 1 década

Nao tenho anda contra, todavia se esta outra conta é para ofender ou atacar outras pessoas acho muito ruim isto, pois a pessoa se esconde no anonimato pra ofender outras pessoas.

• Anônimo
    Há 1 década

rsrsrs

Justo hoje que crio minha conta "extra" respondo tua pergunta.

rsrsrsrsrsrs

O que me levou a fazer isso foi o meu jeito brincalhão, o meu lado infantil, sou uma eterna aprendiz, estou sempre querendo aprender mais e mais e gosto de brincar também.

Mas podem acompanhar-me que verão que não tirarei proveito algum de pontos para mim.

Apenas me divertirei.

E os amigos verdadeiros, aqueles que realmente observam bem logo logo me descobrirão.

rsrsrsrsrs

beijinhos!!

• A
    Lv 6
    Há 1 década

Existem vários motivos.

Como por exemplo: Dizer o que pensa sem ninguém saber quem ela é de verdade. Querer ganhar mais pontos como melhor resposta.

Agredir e difamar outro usuário. Tipo: Da o tapa e esconder a mão.

São tantas as emoções.....Opsss quiz dizer são tantas as razões.

bjos

• Há 1 década

É gostar de responder perguntas mesmo...rsrsrsrs

bjks

Fonte(s): EU MESMA
  • Anônimo
    Há 1 década

Não é proibido ter + que 1 conta, é proibido usar outra conta p/ pontuar-se.

Todos que se interessam sabem que eu tenho 2 contas já que excluem minha conta toda hora resolvi ter 1 conta reserva. Qdº estou sob investigação uso a outra conta (1 mês já que meu IP é dinâmico).

Ao - você pode acessar minhas MR's e ficar ciente que eu não recebo MR de outros usuários só porque somos amigos (as), 1 prática super comum no Respostas, denominada de ''panela fraca''.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.