?
Lv 7
? perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

► Me diga 1 coisa que vc gostaria de fazer antes de morrer?

livre.

bjusss

εïз Pantera Jana ♥ Manuel

48 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    oi pantera,

    gostaria de garantir que os meus filhos ficassem bem em todos os aspectos. beijo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Continuar sendo Feliz!

    Continuar amando as pessoas que eu gosto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Encontrar um meio de não morrer.

    Pode ser? Brincadeira!

    Quem sabe subir o mais alto que puder... afastar-se da terra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • xxxx
    Lv 7
    Há 1 década

    TOMAR UM DRINQUE COM VC

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    Amiga,

    Abraças todos que amo e viajar o mundo inteiro, rsrsrs

    Beijos querida e boa tarde

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    conhecer a Italia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ly
    Lv 4
    Há 1 década

    Gastar todo o dinheiro q eu tivesse.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Montar um lar para crianças carentes!!!!!!! =]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Ir para outro pais!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Fazer um seguro de vida bem alto sendo minha beneficiária minha irmã.

    B૯ΐjΐηн૭§ ૯ b૭m d૭mΐηg૭

    • Faça login para comentar as respostas
  • Aproveitar muito essa chance única, chamada vida e terminá-la com um salto sem para-quedas da maior altura possível, alcançada por um avião e cair direto no mar (com o impacto, eu morreria na hora).

    Abraços.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.