Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

»»» Voce já fez o jogo do copo?

Já fez? Eu nããããããããooooooooooo !!!

Morro de medo ! ;D

./(",)\

. ./█\. ♥

. _| |_

Beijinhos para quem responder ;D

Dou um biscoito para quem me adicionar como amiga ;D

E um forte abraço para quem estrelar ;D

23 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu já fiz sim, e é muito estranho.......

    Quando eu fiz esse jogo com meus amigos, o espírito falou várias coisas sobre a gente, e algumas coisas que ainda iam acontecer, e a maior parte delas aconteceu de verdade....

    Por exemplo, ele disse que a Tia de meu colega ia morrer em um acidente, 2 semanas depois ela morreu, e várias outras coisas.....

    Por isso nunca brinque com isso....

    kisses...

  • Há 1 década

    O do copo não mas o da caneta sim depois que terminemos o jogo eu e meu primo uns 20 minutos depois meu irmão quebrou o braço depois disso nunca mais joguei esse jogo e o pior é que quando nós estávamos jogando escreveu no papel você vai morrer.

    ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █- Abraços -█ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não fiz por não acreditar naquilo.

    Bjinho

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não gosto de mexer com essas coisas, nunca fiz, e nem pretendooo...^^

    BjUu...=)

    Fonte(s): »♥« Polly » Morango »♥«
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    nunca fiz nao...

    morro de medoo

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eh uma porcaria esse jogo ai

    Tudo mintira

    e ainda por cima sempre tem um ligero pra mexe o copo e assustar os outros

    Não tem nada d+

    pode fazer trankilo so olha kem vai mexer com o copo primero e se cuida ke sempre tem um pra assustar

  • Anônimo
    Há 1 década

    Nunca fiz não.

    •●αвяαçσѕ α тσ∂σѕ●•

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu nunca fiz.

  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década

    » Não. e nunca farei !

  • Há 1 década

    Nunk fiz não... :/

    Fonte(s): Moça♥
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.