Mensagem Subliminar CURIOSA para os fãs de Harry Potter!?

Na verdade isso nao é um pergunta, é apenas uma coisa que eu descobrir enquanto eu lia Harry Potter e a Pedra Filosofal. Para você que é ou nao é fã dos livros, ou pelo menos já ouviu vai gostar disso: - Bom para vocês que conhecem devem concerteza saber sobre o Espelho de Ojesed! Bom sabemos que quando Harry... mostrar mais Na verdade isso nao é um pergunta, é apenas uma coisa que eu descobrir enquanto eu lia Harry Potter e a Pedra Filosofal. Para você que é ou nao é fã dos livros, ou pelo menos já ouviu vai gostar disso:
- Bom para vocês que conhecem devem concerteza saber sobre o Espelho de Ojesed! Bom sabemos que quando Harry entra no comodo da Escola de Hogwarts, ele descobre esse espelho! Sabem que quando ele se olha no espelho, ele ver sua mae e seu pai acenando para ele! Ou seja o espelho reflete os nossos dejesos, como Rony se viu ganhando o Campeonato das Casas! Isso todos sabemos!
- Agora vamos entrar no assunto importante, que é para isso que você ai que está lendo clicou na minha nao-pergunta.. rsrs..
Bom a conclusao é que: O espelho, ao se olhar nele, nao só seu reflexo aparecerar, mas tambem o seu maior desejo.
O nome do espelho é: "Ojesed" que por mais curioso que seja ao contrario "Ojesed é Desejo" você pode testar... Estranho né? Se autora é americana, porque será? Esquisito! OJESED é o mesmo que DESEJO só que ao contrario! E ele ainda reflete seus desejos mais profundos! Interessante!!!!!!
*Comentem...
16 respostas 16