Como baixo o Msn 2008 no meu pc. Baxei o 2009 e ele ñ roda. por favor, ajudaaa!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • ? respondido 5 anos atrás
Se você utiliza Windows Xp vá em Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas > procure por Windows Live Essentials ( ou algo assim ) > clique em alterar/remover > selecione o Windows Live Messenger na lista de programas que aparecer > espere concluir a instalação e pronto !

Agora para voltar para o 2008 ( a versão 8.5 é a 2008 ) vá neste link do Baixaki :

http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger.htm

Espero ter ajudado !

Queen Forever !

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Brigadinha * -*.
Ajudou bastante!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄ respondido 5 anos atrás
    Que coisa baixou e ele não roda e não consegue voltar ao antigo ah e agora o que fazer ?


    veja isso

    Ixe foi testar um beta sem real conhecimento da bronca e se deu mal

    Se quiser usar a dica abaixo basta seguir sem pular nada assim como baixar o msn do site que indico para instalar no final, mas se achar que não conseguirá resta a opção de contatar-me e guio vc em como fazer

    Vc decide leia abaixo e veja se consegue caso não venha e guio vc

    Se esta sem msn use o básico do sistema se deletou ele também busque o AMSN no baixaki e contate-me

    Leia abaixo, mas se usar não pule nada siga a risca

    Faça isso:

    Passo 1
    Vá em adicionar remover do Windows e marque a caixa mostrar atualizações

    Passo 2
    Baixe este programa http://www.baixaki.com.br/download/myuni... abra-o e localize os Live que acompanham o 2009 e delete-os com ele feche-o

    Passo 3
    Baixe http://www.baixaki.com.br/download/cclea... instale e use e apos analisar e limpar e checar o registro e reparar
    Vá ao desinstalador dele e verá as porcarias ( os live ) lá use o desinstalador e exclua novamente todos em numero de 4 a 7 e feche o programa.

    Passo 4
    Baixe instale e use http://superdownloads.uol.com.br/downloa... ao findar remova tudo que ele apresentar e feche-o

    Passo 5
    Reinicie sua maquina

    Passo 6
    Baixe e instale http://downloads.hitechlive.com.br/arqui...
    Se der erro ao instalar reinicie seu PC novamente e ao voltar reinstale.

    Passo 7
    Quanto ao Plus use este http://www.baixaki.com.br/download/messe...

    Este é o final se tudo correu dentro dos conformes vc já estará usando o MSN.

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL e MSN são abertos

    < korwo@live.com >

    Saudações

    ☺☼ җลккลℓ ☼☺
    • Taxa
    • Comentário
  • GURI respondido 5 anos atrás
    Para voltar para o 2008 só desinstalando o 2009 para isso use o FINE UNISTALL desinstale tudo que for de msn e depois vai no baixaki e baixa o MSN 2008 que ele fica bom.
    • Taxa
    • Comentário
  • ۩ González ۩ SPFC respondido 5 anos atrás
    1°Entra nesse si-te
    http://www.baixaki.com.br/download/windo...

    2°Click em: (Clique para Baixar)

    3°Click em (Executar)

    4°Só esperar instalar...

    [PRONTO!!!]
    • Taxa
    • Comentário
  • Dutra respondido 5 anos atrás
    Vai em painel de controle, desinstalar um progrma, desinstala a versão 2009, baixa a versão 8.5 e instala. Pode baixar aqui:
    http://www.baixaki.com.br/download/windo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcelo respondido 5 anos atrás
    vai no site baixaki.com.br e baixa , mas veja se é compatível com seu sistema operacional.(windows) ok???
    • Taxa
    • Comentário
  • Leonardo respondido 5 anos atrás
    Etre nesse site e baixe a versão que você quiser!!

    http://www.messbrasil.com.br/messenger80...

    Fonte(s):

    LR
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Tenta aqui. O site e seguro
    http://www.baixaki.com.br/download/windo...
    • Taxa
    • Comentário
  • Suellen Cardanille respondido 5 anos atrás
    no Si te:www.baixaki.com você pode achar alguns tipos de msn! e acho que você vai achar o msn 2008 lá! até mais! BJ
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear