NIRTEKA perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

VC DÁ VALOR AS PEQUENAS COISAS DA VIDA?

TIPO: UM NOVO DIA Q NASCE, UM SORRISO UM CANTAR DO PASSARINHO ETC...

39 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Sempre valorizei tudo que tenho e cada dia que nasce para que eu tenha mais oportunidades de viver e acrescentar algo de novo na minha vida.

Valorizo o dinheiro porque é fruto do meu trabalho, assim como valorizo cada pessoa e amigo com quem tenho contato. Eles me fazem ser melhor mesmo quando me fazem mal.

bjim

• Anônimo
    Há 1 década

Muitas vezes nos mais simples gestos estão as mais grandiosas manifestações de carinho.

Bjs Telma.

• Há 1 década

Viver é estar em sintonia com tudo o que nos cerca. É saber valorizar cada instante que passa e cada palavra que se escuta. Pra viver é necessário muita cautela!!! Viver também exige esforço e obediência, determinação e sabedoria... a VIDA é muito mais que um aprendizado, mas é necessário viver pra sentir essa força que atua sobre nós! Nada melhor que começar com o espírito de felicidade. Esse nos move, esse tira-nos do lugar, esse levanta nossa auto-estima e não nos deixa cair. Por isso apreciar pequenas coisas iguais as que você citou nos torna maia felizes.

beijos amiga

• Anônimo
    Há 1 década

Telminha querida se alguém soubesse como sou simples talvez tudo fosse diferente. Acho que estou num mundo que não me pertence. A verdadeira riqueza não pode ser comprada. O que meu dinheiro compra não tem valor pra mim.

Me sinto triste por não conseguir me expressar ou conseguir ser entendido.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Cidão
    Lv 7
    Há 1 década

Claro minha amiga, as pequenas coisas são duradouras e nos faz

muito bem: ouvir o som da natureza, prestar atenção em quem está ao nosso lado, dar ou receber um bom dia, fazer um carinho na pessoa amada.Portanto querida as pequenas coisas faz toda a diferença.

Beijos!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Sim é isso que me anima num dia ruim.

• Há 1 década

Sim.

A verdadeira felicidade se encontra nas pequenas e simples coisas da vida.

A vida é feita de pequenos momentos que formam uma grande historia.

Shalom

• Anônimo
    Há 1 década

nem sempre

• Há 1 década

você jáh teve oportunidade e conhecer a serra da canastra?

lá você vê o que é ser pequeno, diante das coisas maravihosas que DEUS criou para nós,

qdo tiver oportunidade, vá !! é fantástico..

abraços

DEUS te abençõe

• Anônimo
    Há 1 década

sim .................

pke realmente a felicidade estaum nelas..................

seria bom k todos decem valor nelas naum eh

bjOOs

• sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.