Eu preciso te falar .....com quem vc gostaria de falar muito hj?

http://www.youtube.com/watch?v=FjDajLCcyjY

Youtube thumbnail

Eu preciso te falar,

Te encontrar de qualquer jeito

Pra sentar e conversar,

Depois andar de encontro ao vento.

Eu preciso respirar

o mesmo ar que te rodeia,

E na pele quero ter

o mesmo sol que te bronzeia,

Eu preciso te tocar

e outra vez te ver sorrindo,

e voltar num sonho lindo...

Já não dá mais pra viver

um sentimento sem sentido,

Eu preciso descobrir

a emoção de estar contigo,

Ver o sol amanhecer,

E ver a vida acontecer

Como um dia de domingo.

Faz de conta que ainda é cedo,

Tudo vai ficar por conta da emoção

Faz de conta que ainda é cedo,

E deixar falar a voz do coração.

Atualizada:

Orquídia;Sei o que vc deve estar passando pois tb estou nestá a genete empresta e a pessoa some na hora de pagar...........

2 atualizadas:

Pesacador: Lógico que terá cervejas mais no fim da tarde inicio da noite tenha paciência não são nem meio dia

3 atualizadas:

Cleyton: Estou aqui a disposição...

4 atualizadas:

Mark: Não passe vontade sabe que estou aqui para ouvir os amigos...

26 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    eu gostaria demais de falar com uma pessoa pk ela ficou com uma mà impressâo da primeira vez k me viu mais pela atitude k tomou depois creio eu k ela nâo ker falar nunca mais comigo bjs

  • Há 1 década

    com o meu amor ela esta viajando e so chega na segunda feira

  • Há 1 década

    Com minha gerente para que possa sair mais cedo, tem aniversário de um amigo e a festa vai rolar logo,logo...

    bjim

  • Há 1 década

    Olha, especialmente o dia de hj traz com ele lembranças de mts amigos queridos... gostaría de falar com todos aqueles q fazem parte de minha memória e alcançaram grd valor em minha vida...

    E de alguns já tive notícias...

    Bjos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Com o meu Zé....

  • Anônimo
    Há 1 década

    Com meu marido... quando nos conhecemos, naquela época todo barzinho tinha videoke... e essa foi a primeira musica que nós cantamos juntos...

    t+

  • Bom dia, minha linda: eu preciso urgente falar com a diretora da escola pra falar sobre a cirurgia que já foi marcada....hoje sexta ? vou não.....rsrs

  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    oi amiga!

    Hoje preciso muito,muito mesmo falar com um certo alguém...ele sabe!

    bjos japoneses

  • Há 1 década

    Gentém....

    hoje é sexta....

    vamos às cervejas.....kkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 1 década

    Com uma pessoa que conversei pouco hoje de manhã, uma grande pessoa.

    Tem um brilho verdadeiro dentro desta pessoa.

    Beijos.

  • Há 1 década

    M. de S. M. ou

    A. C.

    Só as iniciais pois são amores proibidos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.