Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooOutras - Produtos do Yahoo · Há 1 década

Quando a sua RESPOSTA aqui no YR é escolhida como MELHOR, o que vc sente?

Gente eu fico muitooooooooooo feliz!

Da vontade de pegar a pessoa e dar um bjinho, (no rosto é claro!)..

Ou da vontade de conhece-la! de tão faceira que fico!

Parece bobagem, mas não é não! gosto mesmo! fico que nem uma criança quando ganha alguma coisa! E vc?

Bjão \o/ adoro vcs!

28 Respostas

Classificação
  • Lica
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Lalinha, eu também fico muito felizzz! Satisfação por ter ajudado de alguma forma. O que me deixa surpresa e felizzzz mesmo, é ter a melhor resposta entre 30, 40... como já aconteceu comigo!

    Já add pessoas que me escolheram, assim como aqueles que deram boas respostas em minhas perguntas... quis tê-los como amigos!

    Bjss amigas!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Depende de quem dá a MR. Já levei algumas MR de pessoas que eu tinha boqueado, só para me mandarem seus recados, e as respostas minhas não valiam uma MR, entende? No mais, adoro receber MRs. Beijos, minha mais nova amiguinha.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi Lalinha, boa tarde.

    Fico muito satisfeito por saber que a minha resposta de alguma forma ajudou a pessoa a encontrar um a saída ou ao menos indicar as possibilidades. Acho que é essa a função das nossas respostas não é?

    Gosto muito, apesar de não ser essa a intenção das minhas respostas.

    Beijos

    Tommy

  • Há 1 década

    Me sinto igual a vc

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Karina
    Lv 4
    Há 1 década

    Fico feliz. Felicidades.

  • Há 1 década

    Eu também fico, mas só sou escolhido quando quem escolhe é doido, só escrevo besteira!!!

    '████

  • Há 1 década

    fico feliz

  • Há 1 década

    Sinto que dei "uma dentro" pelo menos.

    kkkkk

    abç

  • Há 1 década

    BEM, SEMPRE GOSTAMOS DISSO É SINAL QUE ESTAMOS MENOS BURRO HE.;...HE....HE...

  • \o/, aaa eu fico muito feliz também, abro aquele sorriso

    tbm fiko com vontade de conhecer a pessoa...e tals..

    bjookas

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu também fico muito feliz, mas fico mais preocupada em saber se eu ajudei a pessoa em alguma coisa!!!!!!!! =]

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.