Uma curiosidade qdo a bolsa estoura?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quando a bolsa estoura como vou saber? Tem cheiro? Cor?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
irá saber porque irá parecer que vc esta fazendo xixi nas calças sabe...só que sem nenhuma vontade,esta tudo bem,aí derrepente ficará toda molhada,de fazer poça no chão,se sua bolsa estourar corra para o hospital.porém pode acontecer de sua bolsa não se romper e vc entrar em trabalho de parto pelas contrações que começam fraquinhas como se fosse cólica e com um bom espaço de tempo de uma para outra,até que as dores irão aumentando e com um espaço de uma p outra cada vez mais curto.se isso acontecer antes da bolsa estourar corra para o hospital da mesma maneira.

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
Obrigada.....
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rejaninha respondido 5 anos atrás
    Tem sim qdo a minha estourou, senti um cheiro mt parecido com agua sanitária e não tem cor pelo menos não percebi pq estava vestida.É como se vc fizesse xixi na calça porém em um volume maior.Beijos ♥
    • Taxa
    • Comentário
  • Dra. Cameron respondido 5 anos atrás
    quando suas pernas ficarem molhadas
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear