Vc acredita que as pessoas podem mudar com o passar do tempo? Por quê?

O que vc acha as pessoas mudam com o tempo?

Porque vc acha isso?

UMA REFLEXÃO SOBRE O ASSUNTO!

"...So little time

Try to understand that I'm

Trying to make a move just to stay in the game

I try to stay awake and remember my name

But everybody's changing and I don't feel the same"

Há pessoas que põem palavras nos nossos sentimentos.

Pintam os nossos dias e fazem-nos acreditar que o Sonho Existe.

Mas depois, de surpresa, abandonam os nossos sonhos pé ante pé ou de “pantufas”…

Não sei… na verdade decepcionam-nos, devagarinho… e, quando damos por isso, apaga-se dentro de nós a chama ardente, quente, luminosa que não queríamos ver desaparecer, NUNCA.

As Pessoas Mudam ???

Atualizada:

Obrigadu aos amigoss!

Bjuss e boa noitee!

31 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Sim, algumas mudam em virtude das experiências vividas, por estar adquirindo mais maturidade, mas nem todas são assim, há pessoas que parecem nunca mudar, que permanecerão do mesmo jeito p/sempre.

Abraço e tudo de bom =D

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Oi tudo bem ?

Olha eu não sou ninguém para julgar,mas as pessoas mudam sim,

Ainda mais se ela estiver apaixonada,por uma pessoa maravilhosa, q está sempre ao seu lado,te apoiando,te amando.

Não tem quem não mude,se for uma pessoa dura,q tem mts problemas,um dia td acaba se resolvendo.

Resumindo:

Todos podem mudar!

Se for uma pessoa ruim,só Deus pode mudar,pq só o amor transforma ,nos deixa puro,assim.

Assim como a pior coisa do mundo,é a mentira,a melhor coisa do mundo é o amor,entre duas pessoas,que se amam.

Por isso há mudanças.

Bjs e boa tarde.

• Claro que sim, querido: umas para melhor outras para pior. Quando mudam para pior, é melhor ficar só, pq com certeza, lá na frente, alguém há de te dá valor. Boa noite.

• Anônimo
    Há 1 década

Poeta amigo do meu coração.

Eu já ia responder quando lí o comentário da pergunta. Sabe amigo já sofri muito na vida e por isso fico antenado e sou quase paranóico em relação as pessoas que usam "pantufas" no contexto em que vc falou, talvez por isso meu coração sem que eu percebesse se transformou em uma fortaleza blindada onde poucas pessoas se aproximam... Quando penso em baixar as defesas, me fecho novamente e pode ter certeza amigo, a gente sofre pra caramba.

Abraço fera, sou teu fã!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pσєтα dσ αмσя , ★ pra vc!

por experiência própria não...,

muda a aparência física mas a personalidade continua a mesma...

Bjs! Mitra

• Anônimo
    Há 1 década

Sim meu amor...

assim como vc mudou eu tb mudei.Mais eu te amo viu.E isso nunca vai mudar.É pra todo mundo ver que eu te amo.!!!!!!

• Há 1 década

Porque somos seres inteligentes e não nascemos perfeito, mas podemos morrer bem melhor.

Isso talvez ocorra porque procuramos nos outros a perfeição mas eles são humanos.

• Anônimo
    Há 1 década

Sim, as pessoas mudam, assim como tudo na vida, assim como tudo no universo, nada permanece igual, esta tudo em constante transformação, e nós também não somos diferentes, mudamos na aparência, na personalidade, no nosso jeito, e fazemos isso não só porque é natural, mas fazemos isso também, porque as vezes precisamos para melhorarmos os nossos relacionamentos, para que possamos nos sentir melhores intimamente, mudamos quando queremos agradar não só os outros mas a nos mesmos.

Mudar faz parte da vida.

BjUu queridoooo...=)

Fonte(s): »♥« Polly » Morango »♥«
  • Há 1 década

Boa noite, poetinha. Pois bem... Acho que as pessoas mudam sim pois até o que é engessado acaba mudando a forma do molde, não é mesmo? Mudar define a dinâmica da vida, define a forma como enxergamos as coisas e os acontecimentos. Mas penso também que tudo depende da perspectiva de contemplação de cada um: muitas vezes precisamos subir na mesa pra enxergar a vida de um outro plano (lembra do filme Sociedade dos Poetas Mortos?). Digo isso porque muitas vezes as mudanças são tão sutis, tão quase nada que nem enxergamos direito, mesmo que o outro tenha feito um esforço sobre-humano para fazê-lo. Mudar pra melhor ou para pior: isso não importa, pois dependendo do observador o pior pode ser o melhor que este tem dentro de si. O importante é saborear a gravidade e perceber-se ao bel prazer da vida, porque no final de tudo é ela quem nos mostra se as nossas mudanças fizeram algum efeito sobre nós mesmos e sobre os que nos cercam... Beijos, querido. Paz e bem a todos...

• Há 1 década

Sim, mudamos sempre.

Cada evento que acontece no dia-a-dia é suficiente para mudar a forma como pensamos e lidamos com novas situações.

Transformações por fora geram transformações por dentro de nós.

abraça1

do vis@o

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.