O YR!Respostas já acrescentou algo de bom na sua vida em termos de idéias e ações?

Um bom exemplo é a quebra de preconceitos.

Se a resposta for sim, você pode partilhar a experiência conosco?

Beijo a todos!

28 Respostas

Classificação
  • ROSANA
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

Sim, querida !

Hoje estou na OFS (Ordem Franciscana Secular) graças ao meu querido Frei Bento.

Ele foi o Anjo que me indicou o caminho e isso só foi possivel graças ao YR !

A minha vida tem um divisor de aguas : antes e depois da OFS.

Deus sabe usar até a internet para mostrar a nossa missao.

É por isso que a gente tem que ser muito consciente sobre tudo o que diz aqui.Pois sem perceber, podemos influenciar a vida de uma pessoa.

Foi o que aconteceu comigo.

Deus seja Louvado !

Paz e Bem !

====================

Somente agora, depois de ter respondido a essa sua pergunta, é que vi a anterior sobre o "convite" para a OFS. fiquei muitissimo feliz, Cris !!!!

nao sabia que Frei Bento tinha sido usado mais uma vez para trazer para o lado de S.Francisco mais uma cristã abençoada.

Mais do que um convite, saiba que pode ser um "chamado".

Vai lá na OFS da sua cidade e por procure maiores informações. Ou faça como eu fiz ,entra no site e dá uma espiadinha.

Estarei rezando para que voce diga "SIM" !!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Só acrescentou coisas boas,pois mantenho minha mente aberta à ideias e posições contárias a minha,além de ter conhecido pessoas incríveis!

• Ronis
    Lv 7
    Há 1 década

Descobri q por este país existem seres q ñ imaginava ,fossem reais.

Nas suas peculiaridades,magias e corações e mentes fulgurantes.

Vi tb o oposto,mas ñ conta.

Enxerguei um pouco das minhas muitas auto imagens nas respostas de alguém atento e dos ridículos destas mesmas.

Aprendi um pouquinho do q seja o horizonte da sabedoria.

Interajo em trocas enriquecedoras e sofri qdo me vi nú,mas tb captei nas letras a nudez dos transparentes.

Vi a maravilha dos q amam o q acreditam sem negar a empatia.

Debochei,tive raiva,pretensão e amei.

Ou seja ,absorvi e esvaziei.

Acho q hj sou ligeiramente mais humano demasiadamente humano.

• Há 1 década

Ja sim, pude conhecer de varios assuntos e religioes que nao conhecia, e de como as pessoas tem a mania de julgar os outros, aprendi a nao fazer isso tambem...

BjoOoOoOooO

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Por incrível que pareça .... sim

Concordo plenamente contigo, a quebra de preconceitos foi fundamental pra mim.

Conheci outras visões, outras religiões, outras pessoas. Por enquanto só tenho que agradecer à todos por dividir um pouco pra mim do conhecimento que cada um possui.

Beijão Cris.

Val

• Há 1 década

Olá...

Podemos aprender até observando a grama crescer...

Um site rico de informações diversas como este, sempre acrescenta algo de bom...

Mas, as flechas têm que encontrar o alvo preparado e límpido... coberto de névoas, são tiros desperdiçados...

Aprendi muito... até ensinando....

[]'s

• Há 1 década

com certeza, o YR!Respostas ja me fez rever conceitos e ouvir coisas nunca dantes pensado.

• Anônimo
    Há 1 década

Fiz alguns bons amigos...poucas idéias novas e uma ou outra ação, tão somente!

K:

• Com certeza.

Aprendi, ensinei, fiz amigos.

O que mais contribuiu com certeza foi conhecer a opnião de pessoas que pensam diferntes de mim, isso é uma grande lição que se todos soubessem aproveitar teri muito menos brigas e preconceitos neste espaço.

Que Jesus nos abençoe!!!!!!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Claro que sim!!

Aprendi muito sobre pessoas...comportamentos...

Encontrei boas oportunidades de exercer de fato a tolerância...

Aprendi muito sobre o Judaísmo, que eu desconhecia totalmente...e foi um surpresa agradável...

Aprendi que não basta se dizer tolerante e sem preconceitos, tem que demonstrar....

Aprendi a respeitar mais o ser humano integrado com a sua crença...

E fortaleci a minha impressão de que muitas pessoas, que valem a pena, sabem conviver de forma harmoniosa com diferenças ou a falta de credo....

Mas... infelizmente ainda existe um bom número de pessoas que para alimentar sua auto-estima, para sentirem-se valorizados, precisam passar por cima daqueles que pensam diferente, daqueles com os quais suas convicções espirituais não coincidem...

Esses ainda não amadureceram sua espiritualidade ou falta dela.... mas fico na torcida e expectativa de que esse amadurecimento ocorra o quanto antes...

Beijos!

Shaiya!

• Há 1 década

infelizmente vejo muito preconceito aqui no Yr,em varias categorias..........mas já acrescentou bons amigos a minha vida e muitos deles com uma cabeça livre de pré-conceitos e dispostos a como eu ,descobrir e por assim dizer se descobrirem ,apreendendo que sentir dor e alegrias no decorrer da vida ,nos torna pessoas melhores a cada passo dado ,ou dia vivido..........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.