Você deixaria um homem fazer isso com seu filho em um programa de TV?

Eu recebi no meu orkut e fiquei sem palavras, será que meus olhos estão vendo coisas.

Vejam o que esse apresentador faz com esse menino num show de calouros.

http://www.youtube.com/watch?v=Bg0HZms-vm0

Youtube thumbnail

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Aqui o burro do portuga pode responder?

    Falsos moralistas que te responderam.

    Trabalho infantil também não é repulsivo?

    Abortos não se podem fazer, mas ter 10 filhos e obrigar essas crianças para o sustento, também não o é?

    E aqueles pais que deixam os filhos fazerem filmes, também é bom?

    Viverem ás custas dessas crianças, que depois caem no anonimato e são uns "tristes" cidadãos?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não deu para ver tudo...........deu vontade de vomitar.......eu enchia esse infeliz de muita pancada........

    Boa noite...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Andrea
    Lv 7
    Há 1 década

    Que absurdo. Nem sei o que eu faria se isso acontecesse com filho meu. Mais absurdo é a platéia ver uma coisa dessas e não fazer nada. Nojento isso.

    Bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Trata-se de um criminoso pedófilo, tinha que ser preso !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Imagino que esse senhor apresentador esteja na cadeia!!

    Esse senhor é um pedófilo nojento!!

    Ω

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 1 década

    Isso NÃO pode ser verdade!

    Deve ser uma pegadinha...

    Me recuso a acreditar!

    Bjô!

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 1 década

    Saudações Samira.

    Não consegui ver todo o video.............nem quero!!.

    Esse cara tem que ir preso !!.

    Não consigo responder direito sua pergunta........ pois não quero ter que imaginar meu filho em uma situação dessas.

    Lamentável.............é pelo que percebi foi na frente de outras crianças...............

    Vou parar por aqui..............revoltante!!.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Sinceridade?

    Se fosse com meu filho, acredito que eu mataria um verme igual a este!

    Que nojo!

    E o pior que na platéia todos passíveis.

    O final então é o ápice da mediocridade humana!

    Que gente podre!

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 4
    Há 1 década

    Nem em programa de TV, ou em qualquer situação!

    Esse apresentador é nojento, um porco!

    Como foi dito pelo KaKa, eu.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pô...é meio estranho isso...

    O cara age como se o menino fosse um objeto de desejo sexual. Se fosse meu filho, subia no palco e metia a porrada no cara!

    K:

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.