Tenho 133 amigo,e é por que já detonei alguns?vale a pena teus amigos?

Pois é,os meus nem muito,pois respondo sempre que posso as suas perguntas,mas incrível,com tantos amigos em minha rede e só aparecem uns 3 de minha rede e olhem lá,ainda é muito viu......em minhas perguntas. Respondo tantas perguntas bobas,mas procuro ser amiga,afinal,faz parte. Alguns até parei já de... mostrar mais Pois é,os meus nem muito,pois respondo sempre que posso as suas perguntas,mas incrível,com tantos amigos em minha rede e só aparecem uns 3 de minha rede e olhem lá,ainda é muito viu......em minhas perguntas.

Respondo tantas perguntas bobas,mas procuro ser amiga,afinal,faz parte.

Alguns até parei já de responder,pois só venha a nós ao vosso reino nada.

Não que faça tanta questão assim,por que to mais pra responder mesmo do que pra perguntar,acho que é melhor assim.
O que vcs fariam em meu lugar?
Excluiria?
Pois sempre tem a velha desculpa........não vi,não deu tempo e tal!

Mas,peraí,em todas minhas perguntas?

Me dêem uma diga,o que faço?

Beijos
Atualizar: Ah,deixa eu deixar claro,to na boa ok,sem estresse,só mesmo opinião ok.
Bjs
Atualização 2: Ei,nãoa cusei ninguém,ok.O problema é os eguinte,é que tem uma galera de troll infectando minha rede,só pra me espionar,mas vou exclui-los.Quanto a outros amigos,nada a ver,pois tenho amigos que me respondem uma vez por ano......kkkkk mas estão la,não tiro eles nunca........pois sei que vem aqui vez ou outra,ta... mostrar mais Ei,nãoa cusei ninguém,ok.O problema é os eguinte,é que tem uma galera de troll infectando minha rede,só pra me espionar,mas vou exclui-los.Quanto a outros amigos,nada a ver,pois tenho amigos que me respondem uma vez por ano......kkkkk mas estão la,não tiro eles nunca........pois sei que vem aqui vez ou outra,ta entendendo?!
Pois meus amigos antigos,não si ofendam,por favor,nada com vcs.Bjs
Atualização 3: Oi Rutinha.Amiga,vc já é de minha rede faz um tempão e não me referi a vc não.E sempre que vejo suas perguntas tento responder.Por isso que quero tirar a maioria de minha rede,pois atrapalham eu responder dos meus verdadeiros amigos.....
46 respostas 46