Alguém já sentiu uma depressão assim?

E U

Eu sou a que no mundo anda perdida,

eu sou a que na vida não tem norte,

sou a irmã do sonho, e desta sorte

sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,

e que o destino amargo, triste e forte,

impele brutalmente para a morte!

Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...

Sou a que chamam triste sem o ser...

Sou a que chora sem saber por quê...

Sou talvez a visão que alguém sonhou.

Alguém que veio ao mundo pra me ver

e que nunca na vida me encontrou.

(Florbela Espanca)

20 Respostas

Classificação
  • Bety
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Querida graças a Deus não

    Nos meus momentos de tristeza fico triste alguns dias 3 ou 4 mais depois passa,pois percebo que a vida é linda e que já passei por tanta coisa e estou aqui firme e forte......depressão nem pensar nesta palavra

  • Há 1 década

    Entrou em contradição com a sua outra pergunta que eu acabei de reponder, agora vc está se fazendo de vítima. Tão feio isso.

    Beijo ~

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu faço tratamento de depressão se não eu surto de vez.

  • Há 1 década

    Com toda certeza... hum... nem conto as vezes... mas, se esse for seu caso, relaxe isso passa!!!!!!! As vezes demora, mas passa!!!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

    Amiga,

    De uns tempos pra cá, ando meio deprimida, mais nada crônico ou profundo, são tristezas de problemas que não sei resolver, inacabados.

    Enfim, mais vou superá-los.

    Beijos querida e boa noite

  • Há 1 década

    Scarlet !!!

    Não ,minhas depressões são bem basiquinhas duram só um dia.

    Mas as poesias de Florbela Espanca são quase todas assim meio depre.

    Beijosssss

  • Há 1 década

    Quem disser q não, é um felizardo.

    Já passei sim, as x ela volta.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Florbela Espanca tem poesias excelentes, adoro. Claro, nem todas são tão depressivas. rs

    Já senti há muito tempo. Hoje em dia sinto tristeza com algumas coisas, mas passa. Depressão é uma tristeza tão profunda que vai além do normal, passa a ser doença.

    Não , não estou depressiva, estou super bem. -)

  • Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

    Já senti amiga mas Deus nos livra de todas as aflições!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Aiin amor, sinceramente depressão eu nunk tive, mas sei lá as vzs m sinto triste!Como c ninguem m amasse e que todo mundo c vira contra mim!Eh +- isso que eu sinto, mas ñ depressão d se isolar d todos e tall's!!Bjuu queriiidaaa

  • Anônimo
    Há 1 década

    Já senti minha amiga, e vou te dizer uma coisa, é a coisa mais terrível do mundo, a gente se sente um lixo, e parece que as pessoas nos desprezam, nos querem ver pelas costas, é muito ruim mesmo, mas graças a Deus essa fase ruim passou e espero que não volte nunca mais.A minha depressão foi por causa de um ex-amor e uma ex-amiga, mas tudo passa e eu dei a volta por cima.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.