Só é perguntar,te custa?mas,será que quero responder?

Pois é...........não custa nada perguntar o que quer saber sobre alguém,apesar de ninguém ser obrigado a falar!

Mas pense bem,é melhor correr o risco de levar um fora,do que falar algo de uma pessoa que não seja a real.

Julgar,acusar,são atitudes pesadas de mais!

Nada pessoal,só uma questão em debate.

Boa noite a todos.

Atualizada:

Pois é,tão facil de entender,pois uns entenderam e deram suas respostas corretas.

O que quero dizer,pra quem não entende,é que é melhor ter coragem de perguntar,do que sair falando mal dos outros,julgando o que bem entender,entenderam?

Pois é,facin,facin.........kkkkkkkkk

Susi,até as loiras amiga entenderam!

kkkkk

Mas,te perdou,vc é minha miguxa!

18 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Verdade, amiga. Por x na posse de algumas informações julgamos conhecer uma realidade e esquecemos q há sempre o reverso da medalha... Do outro lado pode estar aquilo q não conhecemos ou a explicação q nos falta...

    Na dúvida, o melhor é perguntar e como vc disse, correndo o risco de não obter resposta...

    Mesmo assim, é mt fácil cairmos no erro de julgar ou ter ideias preconcebidas acerca de alguém ou algo...

    Acontece com os outros e acontece com cada um de nós... q possamos ter a sabedoria para não cometer o erro de julgar...

    Bjos!

  • reg
    Lv 5
    Há 1 década

    E,o que você quer perguntar!

    Fonte(s): reg
  • Há 1 década

    Liberdade.

    No entanto, devemos entender que a "liberdade começa onde termina a do outro"

    A paz esteja contigo!

  • NPK
    Lv 6
    Há 1 década

    Isto eh atitude de cada ser humano, querendo ou nao saber, falar, perguntar,...etc.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    oie tia linda......eu sempre pergunto, o pior q pode acontecer é a pessoa não me responder né naum?pelo menos naum fiko com uma dúvida as vezes até meio bobinha me incomodando.linda noite pra vc!bj

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu entendi a tua lógica, amiga, essa é só para os inteligentes. Claro que não custa nada perguntas, aliás, custa sim, cinco pontos, e vem uma figura das sombras e exclui. Será que quero responder? Bem, aí é outro problema. Respondem como esses engraçadinhos aqui e muito malcriados o fizeram. Falta-lhes algo na massa cinzenta, sabe, nem repare. Ou então, eles fazem o que os cães fazem nas praças e jardins, deixam sua marca registrada e vão embora, entende, amiga.

  • Há 1 década

    Pantera !!!

    Eu sou a favor de perguntar o que queremos saber ,mas é claro que devemos dar a opção de a pessoa não querer responder.

    É o direitos iguais.

    Sempre melhor perguntar direto pro objeto de sua duvida do que dar uma opinião furada sobre o assunto.

    É o que penso ,se é que entendi bem ,sabe que hoje estou um tanto lenta de cabecinha , to loirinha hj ,sem preconceito só de brincadeira.

    Beijosssss

  • Há 1 década

    Concordo com você!

    bjs

  • Diana
    Lv 4
    Há 1 década

    sim realmente!!!vc tem razão

    boa noite pra vc tbm!!!♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    concordo com vc...

    Boa noite pra vc tb!!!

    XD

    Fonte(s): eu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.