Perguntar ou Responder?

Vc prefere perguntar ou responder?

Eu prefiria responder, to no YR desde 31/01/09 e soh tinha feito 6 perguntas :P, mas agora vou começar a perguntar tbm

bjO

35 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá!!^^

    Amiga, acho que depende muito do dia! Eu gosto mais de responder, mas tbm tem dias que acordo animada pra perguntar, e as vezes tão animada que acabo fazendo uma pergunta sem noção e só depois que percebo a bobagem.hihihi

    (¯`·._.♥Bjks da Mestiça♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Responder..porque pergunta...não me vem idéias e as vezes qnd faço é excluida =(

    Bjus no ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Prefiro perguntar!

    ♥Beijinhoos da teté♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década

    » Os 2 , mais eu respondo mais do que pergunto !

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Eu respondo muito mais do que pergunto. O fato é que não concordo com a falta de transparência com que são excluídas as respostas aqui no iarrú. Não tem nenhum critério.

    Shalom. Bjus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    OS DOIS AO MEMSO TEMPO O IMPORTANTE E CONSUMIR OPINIÕES E SUJESTÕES ( INFORMAÇÃO )

    • Faça login para comentar as respostas
  • Alina
    Lv 6
    Há 1 década

    prefiro responder...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Perguntar!!

    Beijinhoos

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    prefiro responder

    boa sorte pra vc!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu prefiro responder !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Prefiro responder... dividir o meu conhecimento... ^^

    Só pergunto quando eu realmente preciso ..

    Bjo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.