• Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Outros - Televisão
  • Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Outros - Televisão

BOM DIA E CIA ligar no tel 4002-8922?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém sabe como consigo falar no 4002-8922 pois tento sempre e não consigo, já conseguir fazer chamar mas não atendem ....será que é certo mesmo? pois é estranho será que é ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 6 anos atrás
nao acredite nisso ja liguei para programas como este estavam dando 24.000,00 eu ligei e so consegui 300,00 da conta de telefone nao jogue dinheiro fora ,se quiser participe de sorteio de radio dão premios de verdade ja ganhem aos montes vale a pena espero ter ajudado beijos.
  • 3
    5
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Iago respondido 6 anos atrás
    Fala sério e muito dificil conseguir liga e para todo o Brasil,e olhe la se não e furada por que ganha so pessoas de São Paulo E Rio ,dificilemente ganha em regiões do Norte e Nortesde.E muito dificil mesmo você so ta perdendo tempo e dinheiro ligando para o programa.
    • 4
      2
    • 1 comentário
  • Rhayzitah Avrilzitah respondido 6 anos atrás
    Fala Serio.....
    • 4
      2
    • Comentário
  • Milena respondido 6 meses atrás
    gui
    • 1
      0
    • Comentário
  • MALUCO DE PEDRA respondido 6 anos atrás
    Pode ser de poucos ramais e as ligações, como diz, já foram atendidas estando a espera para participação. Pode ser falta de atendentes e por isso até chama mas não atende e cobram pela ligação. Continue desconfiando para não pagar para simplesmente participar de uma avaliação de audiência. Pode ser que cada ligação valha para análise dos níveis de audiência.
    • 3
      2
    • Comentário
  • Maria respondido 2 semanas atrás
    kevin
    lima
    donascimenta
    • 0
      0
    • Comentário
  • Antonio Carlos respondido 4 meses atrás
    4002-8922
    • 0
      0
    • Comentário
  • Gisdelia respondido 5 meses atrás
    Oiii Tudo Bem Bom Dia Companhia .
    • 0
      0
    • Comentário
  • Gardênia respondido 7 meses atrás
    como liga para ai
    • 0
      0
    • Comentário
  • deusdete cunha respondido 7 meses atrás
    KALANE
    • 0
      0
    • Comentário
  • BOM DIA E CIA ligar no tel 4002-8922?
    Alguém sabe como consigo falar no 4002-8922 pois tento sempre e não consigo, já conseguir fazer chamar mas não atendem ....será que é certo mesmo? pois é estranho será que é enganação???? pois cai na pravação e nós pagamos como se fosse uma ligação feita... pois quando volta o programa depois do desenho eles ja estão com os participantes na linha .....
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

9
Faça uma pergunta
normalmente respondida em minutos!
Ver mais »
Detalhes
Detalhes
Perguntas existentes

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear