Queria saber qual é a personalidade do Maltês?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física

São fáceis de serem adestrados, adaptando-se facilmente ao rítmo de vida dos donos

São inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas

Não gostam de ficar sozinhos por muito tempo

São ótimos cães de companhia

Gostam de brincar e são dóceis. Porém, costumam estranhar outros cães e pessoas não conhecidas

Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto. [³]


MAIS LEMBRE-SE

essa é a característica da raça maltêz!
cada cão tem a personalidade pareçida com a do dono! ou seja, se vc for teimoso seu cão tende a ficar teimoso como vc! se vc é carinhoso com ele, ele será com vc!
tenho uma égua que é exatamente assim, tem a mesma personalidade minha, além do Crioulo (raça da minha égua) ter o comportamento totalmente diferente do comportamento dela!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gustavo respondido 5 anos atrás
    CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

    O cão maltês pesa, em média, de 2 a 4 quilos

    Seu corpo inteiro é coberto de pelos longos e sedosos

    A cor do cão maltês é branca

    Possui olhos bem escuros e orelhas caídas

    Vivem, em média, de 13 a 15 anos

    Possuem a cabeça no formato arredondado

    O altura média do cão maltês adulto é de 25 a 35 cm

    Não trocam de pêlos

    COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:

    O cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física

    São fáceis de serem adestrados, adaptando-se facilmente ao rítmo de vida dos donos

    São inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas

    Não gostam de ficar sozinhos por muito tempo

    São ótimos cães de companhia

    Gostam de brincar e são dóceis. Porém, costumam estranhar outros cães e pessoas não conhecidas

    Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto.

    Espero ter lhe ajudado, iria ficar muito grato vc me dando 10 pontos, um grande abraço.
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    cão maltês é muito agitado, necessitando de atividade física

    São fáceis de serem adestrados, adaptando-se facilmente ao rítmo de vida dos donos

    São inteligentes e rápidos para aprenderem coisas novas

    Não gostam de ficar sozinhos por muito tempo

    São ótimos cães de companhia

    Gostam de brincar e são dóceis. Porém, costumam estranhar outros cães e pessoas não conhecidas

    Apresenta-se quase sempre feliz (quando bem tratado) e adora demonstrar carinho e afeto.
    • 1
    • Comentário
  • Kate The Alpha respondido 5 anos atrás
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear