This perguntou em Animais de EstimaçãoGatos · Há 1 década

Queria saber sobre doação de gatos?

Moro em Mauá e queria saber se encontro uma gata femea (filhote)

de preferencia da cor cinza para adotar.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Vá em um CCZ mais próximo, lá tem vários gatos, cães até outros animais, esperando pela adoção, muitos acabam morrendo por falta de adotantes! se quizer pode procurar protetores de animais ( mais facil a através do Orkut) que tenham gatos para doar! anuncios no orkut é oque mais tem de vários animais aguardando uma familia!

    uma de muitas comunidades e perfils no orkut que repassam adoção de gatos :

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24...

    se você tem mesmo vontade de adotar um gatinho, corra atrás, eu tenho orgulho em dizer que corri atrás e adotei um cão!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ooi, entre nestes sites aqui que vc encontra tá!! bjos inte mai

    http://adoteumgatinho.uol.com.br/

    http://www.arcabrasil.org.br/

  • Há 1 década

    tem tantas ongs tipo quatro patinhas na INTERNET vc acha , entre no fa clube dos gatos no yahoo

  • Há 1 década

    va a um CCZ mais proximos, pois muito morrem(ainda filhotes, e até gravidas.)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Acredita que eu tenho uma gata siamês que pariu 4 filhotinhos. .

    São lindinhos *-*

    Ainda não dá pra saber se é macho ou fêmea

    Detalhe : Eu moro em São Luís,Ma

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.