Por quantos anos um cachorro puldo vivi?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu tenho um cachorro puldo e quero saber por quantos anos ele pode viver se for bem cuidado.
Melhor resposta
Um cão poddle pode viver entre 15 a 18 anos.
Veja esta pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anne A. respondido 5 anos atrás
    Corrigindo: se pronuncia púdol e se escreve Poodle.

    Eu tenho uma, e até onde sei, vivem em média até 16 anos, mas existem casos em que podem viver até os 20.
    • 1
    • Comentário
  • ♥ Gabi Colucci ♥ respondido 5 anos atrás
    Oie
    Se for bem tratado vive muito
    Bejinhos
    • Taxa
    • Comentário
  • menina respondido 5 anos atrás
    Puldo é o nome dele?! Prefiro Pluto.
    Olha, um cachorro, qualquer cachorro, pode viver de 15 a 20 anos.
    Tome cuidado dele, leve ao veterinário sempre que precisar, dê boa alimentação, brinquedos e espaço para exercícios. Vacine, vermifugue e castre quando indicado. Adestre e acarinhe, e vc terá um bom cachorro por todo o tempo de vida dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Flor_de_menina respondido 5 anos atrás
    Com seu nivel de ignorancia nem 1 dia...
    • Taxa
    • Comentário
  • Químico respondido 5 anos atrás
    Tempo suficiente para ver você escrever o nome da sua raça e conjugar o verbo viver corretamente, Mylla. rsrsrs
    Um "Poodle vive" (assim está certinho) em média 14 anos, mas essa idade varia muito dependendo do animal, do trato e do ambiente.
    Num quintal grande e com boa alimentação, acompanhamento veterinário e muito carinho do dono um Poodle chega a passar dos 20 anos de vida.
    Num apartamento esse período se reduz para 12 anos no máximo com uma média de 9 anos devido ao estresse do local confinado, pois não basta dar um passeiozinho com o bicho quando o dono está com saco para isso. O estresse gera problemas físicos e o cão morre muito mais cedo.
    Sou contra a criação de cães e gatos em apartamentos justamente por causa disso e também pelo respeito aos vizinhos porque todo cão de apartamento é estressado e não se snte feliz plenamente.
    Abs
    • Taxa
    • Comentário
  • Patrícia respondido 5 anos atrás
    Um cão vive em média de 12 a 15 anos. Mas podem chegar a viver uns 17 a 20 anos.
    Como citado na sua pergunta, depende de uma boa criação e da genética. Se os "pais" tem boa saúde, filhos têm a mesma probabilidade.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lukinhas respondido 5 anos atrás
    Ele tem que ser bastante saudável, bem alimentando, indo aos veterinários... aí ele vive de 15 a 20 anos... eu tenho um Poddle e ele já tem 11 anos... e ainda é bem disposto...

    Valeu, espero ter ajudado...
    • Taxa
    • Comentário
  • Ashley respondido 5 anos atrás
    14,15 anos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lala respondido 5 anos atrás
    Falou tudo lucas mais um cachorro pode viver mais de 20anos mais ser cego não consegir andar de direito... essas coisas! vlw
    • Taxa
    • Comentário
  • macmilam respondido 5 anos atrás
    Puldo eu nao sei....mas se for poodle vive de 12 a 20 anos se bem cuidado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Camila respondido 5 anos atrás
    tendo uma boa alimentacão, fazendo atividades físicas, e vacinacão em dias ele pode chegar até 12/15 anos!
    • Taxa
    • Comentário
  • conteudoanimal respondido 5 anos atrás
    Puldo ? Não seria Poodle ?

    Até 20 anos se for alimentado e tenha atividade física regular e visitas aos veterinários a qualquer problema

    []´s
    Marcos

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • DrBarata respondido 5 anos atrás
    Cachorro puldo????????????????????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so esse yr pra me fazer rir mesmo!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Alien Ado Silva respondido 5 anos atrás
    Puldo...que raça é essa?
    • Taxa
    • Comentário
  • Loirinho SC respondido 5 anos atrás
    Bom dia,

    Os poodles podem viver até 16 anos pelo que sei. A média, porém, é de 12 ou 13.

    Beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • \_u(@$p&r$&u$WOorph&u$.....& respondido 5 anos atrás
    Se ele for saudável e bem cuidado vive entre 15 e 20 anos.!!

    Bjo*
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear