Você gosta de DESCOBRIR novos SABORES ?

vc é do tipo de pessoa que sempre quer descobrir lugares novos, conhecer pessoas, ou se contenta com o que já tem?

heinn?

• ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos Pollyônicos!♥♥♥

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    OLA!...Polly's Pop's, como é que ficou sabendo disso?...Pois é, sou assim mesmo, quanto mais conheço, mais quero conhecer... Nasci assim, bem curiosa, por isso não paro, de inventar coisas, até quero prolongar a minha vida, prá dar conta de tanta coisa...Experimento, pratos diferentes, frutas, invento receitas, faço cursos, faculdade, tenho várias profissões, sempre acho alguém prá conversar em qualquer lugar que eu vá, seja fila de banco, ônibus, lojas, supermercados, etc e tal...Porque, sou muito comunicativa, e feliz, isso é notório, e quanto mais apreendo mais quero apreender, então a lista de objetivos é enorme...Quero levar desta vida o maior conhecimento possível... Parar, só para tirar férias, e aproveitar para viajar...

    Beijos...

  • Gueixa
    Lv 7
    Há 1 década

    oi filhotinha!SImmmm

    não tenho medo de experimentar!rs

    tinhamuu

    bjos enormes

  • Há 1 década

    sim, quem não gosta?! mas, as vezes, temos que nos contentar com o que temos pra não ficarmos obsessivas. bjs

  • Magé
    Lv 5
    Há 1 década

    Me contento com o que já tenho,novos sabores só de sorvete para mim!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim!

    É legal!

    •αвяαçσѕ α тσ∂σѕ!!

  • Há 1 década

    A busca do novo é signo inconfundível de evolução espiritual.

    Aquele que "se contenta com o que já tem", não busca o novo, não evolui, atraza seu passo pelo mundo, a própria vida se transforma em rotina.

  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década

    » Quando estou com ânimo até tenho !

  • Há 1 década

    me contento com o q tenho

    XD

  • Há 1 década

    gosto sempre de inovar. Princialmente nas horas intimas.. ^^

  • Anônimo
    Há 1 década

    claro que sim,sempre gosto de conhecer algo novo

    ↑↓ αвяαçσѕ є αтé α ρяσχιмα ↓↑

  • Há 1 década

    Eu gosto muito do que é novo e diferente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.