Exemplos de Vetores e Matrizes em C++?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Boa noite, na proxima segunda (27/04/09) vou "dar uma aula" sobre vetores e matrizes no colégio em que estudo. Tenho que fazer um slide explicando tudo sobre vetores, porém ...mostrar mais
Atualização : Não! Obrigado pela ajuda!
Atualização 2: Obrigado V.Chavau
Melhor resposta
Vetor Normal:

char nome[15]; /*15 é o tamanho de caracteres*/

Vetor em Função:

não entendi muito bem o que você quis dizer mas acho que é assim

void func(char *); /*apenas declarando, ou seja não declaro o nome e nem a estrutura da função*/
int main()
{
func("OLA");
return 0;
}
void func(char nome[15]) /*delcarei o tamanho e a estrutura da função*/
{
cout << endl << nome <<endl;
cin.get();
}
matriz:

char nome[5][5]; /*criar 5 linhas e 5 colunas*/
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • outro respondido 5 anos atrás
    Você não tem apostila e livros explicando não?
    Algoritmos prontos acho dificil alguém enviar pra você.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear