Quando você não estar mais afim de uma pessoa, e essa pessoa continua insistindo, você fala logo a verdade na?

Tipo assim, você não ta mais querendo aquela pessoa e ela fica insistindo, o que você faz pra se livrar? Fala logo a verdade nua e crua ou vai ficando distante tipo se afastando aos poucos?

Me conta ai meu amores, queria saber....

Um super beijo no coração de cada um

da amiga

ReGina

30 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Minha amiga kerida que saudades!!!!!

    Minha flor eu falo para o cara sim, mas falo com jeito pra não magoar e nem deixa-lo ofendido.

    bjuss minha flor

    εïзεïзεïз

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Digo logo na cara.

    Mas é evidente que não é á bruta.

    tem que ser sensivel, fazer ver que não dá mais e que se demorar mais tempo o desgaste vai ser maior.

    Beijos do ♥♥♥♥Eros♥♥♥♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    se afastar aos poucos é pior....

    TEM QUE SER DE SOPETÃO LOGO, vai sofrer do mesmo jeito, entaum sofre logo tudo de uma vez.

    aos pouquinhos é uma forma de torturar alguém, matar a pessoa aos poucos, com requintes de crueldade...!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Digo sim na lata e se a pessoa que eu queria me decepsionou também digo nalata, beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    se afastando aos poucos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    amiga especial Regina

    só me afasto quando a pessoa é do mal

    beijos seu amigo do bem Leandro(ler)

    veja meu perfil

    Fonte(s): gostou da minha foto vai rejeita amizade minha ou aceita minha amizade
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu falo sou super sincera, detesto que fiquem me incomodando.

    beijos amiga

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    oi regina falo a verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi linda!!!

    o melhor é falar a verdade, com jeitinho para não machucar, é só se por no lugar da pessoa e pense como me sentiria nas duas situações saber a verdade e não ficar mais se iludindo ou ser evitada e sentir aquela sensação estranha de abandono?

    a pessoa vai sofrer um pouco mas com o tempo vai esquecendo...e o amor só ´e bom qdo recíproco!

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Acho que deve ser honesta: dizer topo ou nao topo e fim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.