Quais os tipos de governo existem ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
governo
Melhor resposta
  • eu respondido 5 anos atrás
Sao 3: democracia (todos no governo)
oligarquia (alguns poucos no governo)
monarquia (um no governo)
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • MORTO7022 respondido 5 anos atrás
    O governo principal desses politicos que temos eo BOLSO DELES
    • Taxa
    • Comentário
  • Donizeti respondido 5 anos atrás
    Republicano
    Parlamentarista
    Monárquico
    Totalitário
    • Taxa
    • Comentário
  • Tah respondido 5 anos atrás
    um monte..

    mas o governo brasileiro eh composto por:
    Poder Executivo
    Poder Legislativo
    Poder Judiciário
    Poder Militar
    Poder Policial
    Poder Paralelo
    Poder Corrupto
    Ministérios
    Agências, Estatais, Institutos e outros cabides
    Impostos, taxas e demais sangrias

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Censurado Return respondido 5 anos atrás
    Basicamente dois!
    O honesto, que mantem as contas estabilizadas, respeita o povo, é transparente e sem demagogias.
    E existe o governo Lula!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear