Como faço pra excluir arquivos e pastas de programa que já foi excluido do meu pc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Se você já excluio o arquivo do seu computador, ele irá parar em sua lixeira, mas continuara ocupando espaço como se não tivesse sido deletado. Para se livrar de vez desse programa que você não está mais ocupando e assim ganhar mais espaço, clique com o botão direito do mouse em cima do icone da lixeira em sua area de trabalho, e ira aparecer alguma opções, então clique em "Esvaziar Lixeira" e pronto, ele será difinitivamente excluido! (:

Espero ter ajudado!
Abraço
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Renato H respondido 5 anos atrás
    vale apena acompanhar este blog, novas postagens todos os dias!

    http://queroatualidade.blogspot.com/


    De brinde um blog de otimos games pc completos

    http://renatogame-need.blogspot.com/


    Sites feeds

    http://feeds2.feedburner.com/gamecomplet...
    http://feeds2.feedburner.com/queroatuali...
    • Taxa
    • Comentário
  • Desire respondido 5 anos atrás
    Instala o Revo Uninstaller, que em ferramentas tem um recurso que você exclui tudo que já foi excluído no PC e que ficam no disco rígido.
    Se chama "Remoção de evidências".
    • Taxa
    • Comentário
  • Erick respondido 5 anos atrás
    Bom...desistalar é bem diferente de excliuir...não basta apenas excluir o arquivo, não vai lhe adiantar em nada, o arquivo mesmo assim vai ficar na memória do Pc
    Procure pelo unistal dos programas que vc quer tirar do PC!
    Ok..
    • Taxa
    • Comentário
  • acneri respondido 5 anos atrás
    Eu avaliei a resposta anterior como boa, mas cliquei no lugar errado. Então considere que a resposta do primeiro post é boa e útil! Desculpe atrapalhar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Natalia N respondido 5 anos atrás
    http://www.baixaki.com.br/download/CClea...
    pow tem esse programa ae o c cleaner ele linpa tudo o q vc nao ussa mas e esses downloads q a net faz de bobeira mas se vc qzer fazer isso manualmente 1 por 1
    ae vai passo a passo
    menu iniciar
    painel de controles
    adicionar ou remover programas
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Desinstalar é diferente de excluir.

    Se você DESINSTALOU o tal programa então o que sobrou no disco vc pode deletar.

    Mas se vc simplesmente deletou o programa então o melhor é vc instalar novamente e depois DESINSTALAR através do Painel de Controle - Adicionar e Remover Programas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear