Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

↔O Yahoo!Respostas esta lento com você?Comigo não esta!?

Agora o Yahoo!Respostas não esta dando problemas comigo.

E com você?

Se você não estiver conseguindo enviar a resposta,fique apertando F5.

► ▼ ▼◄

►?????◄

►▲ ▲ ◄

Abraços a todos!!!!!!!!

*Se eu ver caminhões de 2 pontos e outras respostas mal educada eu irei denunciar e negativar o engraçadinho que fizer isso.

37 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Não está lento, está louco.

    Tem algumas perguntas que preciso abrir mais de 3 vezes para que ela apareça, sempre dá "Esta pergunta foi excluída" ou então "O Yahoo! Respostas está temporariamente indisponível".

    Também existe a dificuldade para enviar uma resposta. Ao clicar em visualização a resposta desaparece e volta à página da pergunta. É preciso tentar mais de uma vez para a resposta entrar...

    Mas com paciência dá pra seguir em frente!

    ҉ Tenha uma brilhante semana!! ҉

    Bjus!!!☻

  • Anônimo
    Há 1 década

    Acabei de ligar o pc. Por enquanto esta como sempre.

    É isso ai.

  • Há 1 década

    comigo tá super lento, dando erro toda hora, e tenho visto muita gente reclamando, o que será que está acontecendo?'

  • Anônimo
    Há 1 década

    Melhorou agora, mas as vezes diz que a pergunta foi excluida ainda, mas bem menos que mais cedo.. rs

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Tive problemas pela manha de enviar respostas,tambem coloquei 2 perguntas e so uma delas apareceu,nao tenhoa minima ideia que passou com a outra,porem os cinco pontos das2 foram tirados.

  • T
    Lv 7
    Há 1 década

    Beijos obrigado pela dica.Bruno

  • Há 1 década

    comigo tmb nao...

    bjus

  • Anônimo
    Há 1 década

    agora nao ta --- mas teve todo o santissimo dia amigo! ... e quanto akilo das caronas de 2pontos .. concrdo plenamente com vc ... px sao pessoas k so aki estao pa ganhar pontos e se lixando pos outros .. e axo isso muito mau! ... faz bem em negativar e denunciar!

  • Anônimo
    Há 1 década

    comigo so tah enviando algumas vzs assim no F5

    Bjos na BuXeXa

    Fonte(s): ஜαмαи∂нα α gαтιинαஜ
  • Anônimo
    Há 1 década

    comigo também não amigo...=)

    º¤ø„¸¨°º¤ø„ ¸abraços e até a proxima!! ¸„ø¤º°¨¸„ø¤º°¨

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.