Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 década

Qual torcida é mais fanática...Atlético Mg ou Cruzeiro ?

Ae galera qual a torcida mais fanática na opinião

de vcs...Atletico mg com a imensa galoucura...

Ou Cruzeiro com a enorme Máfia azul...

Vlew

17 Respostas

Classificação
  • Celo
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Atletico MG com a MAIOR torcida e mais fanática

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha pelo oq eu vi ao longo desses ultimos anos q acompanho o futebol..

    Mais fanatica - Atletico MG

    Maior torcida de minas - Cruzeiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    CRUZZEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOO ... MAFIAAA AZULLL A PAIXAAO DE MINAASSSSSS !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Atlético Mineiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Galo --'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    cruzeroo

    a raposa apavora

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

    MÁFIA AZUL É MUITO MAIOR E AS FRANGAS CANTAM AS NOSSAS MUSICAS NO ESTADIO COIOTADAS DELAS DAS FRANGUINHAS A GAYLOUCURA É SÓ KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Mafia Azul ! A maior de MG. E 3 vezes maior que a Gayloucura

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    acho que a do Cruzeiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A torcida do Cruzeiro. A Máfia é realmente a maior e mais fanática.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.