Para os cristãos, 80% da humanidade é formada por mentirosos?

Existe uma infinidade de religiões, de "seres superiores' e "deuses", cultuados por boa parte dos humanos, e, OS CRISTÃOS SÃO HOJE POUCO MAIS DE VINTE POR CENTO DOS RELIGIOSOS DO MUNDO, OU SEJA, DE CADA CINCO RELIGIOSOS, UM APENAS É CRISTÃO. Como ousam cristãos posarem de donos da verdade... mostrar mais Existe uma infinidade de religiões, de "seres superiores' e "deuses", cultuados por boa parte dos humanos, e, OS CRISTÃOS SÃO HOJE POUCO MAIS DE VINTE POR CENTO DOS RELIGIOSOS DO MUNDO, OU SEJA, DE CADA CINCO RELIGIOSOS, UM APENAS É CRISTÃO.

Como ousam cristãos posarem de donos da verdade absoluta?

Não estariam eles tentando ridicularizar todos os outros religiosos, de outras crenças, e ateus, quando afirmam que "A UNICA VERDADE É O DEUS QUE ELES SEGUEM???

Para os cristãos que sabem o que significa vinte por cento da humanidade, OS OUTROS OITENTA POR CENTO IRÃO DIRETO PARA O INFERNO???

Para mim, UMA PESSOA QUE DIZ QUE A UNICA VERDADE É AQUILO NO QUE ELA ACREDITA, ESTA SIM CHAMANDO TODOS OS OUTROS DE MENTIROSOS, E PARA ESSAS PESSOAS, É UMA PENA QUE O INFERNO NÃO PASSA DE UMA LENDA!!!!!!!!!!!

Só p/ saber...
Atualizar: . . BELY: Você esta certa, eu não devo generalizar, e, a minha intenção realmente não era essa, mas, não concordo que apenas cinco de cada vinte cristãos pensem que são os donos da verdade absoluta, no mínimo meio a meio para sermos mais justos, pode ser??? Eu disse: "PARA ESSAS PESSOAS, É UMA PENA QUE... mostrar mais .
.
BELY:

Você esta certa, eu não devo generalizar, e, a minha intenção realmente não era essa, mas, não concordo que apenas cinco de cada vinte cristãos pensem que são os donos da verdade absoluta, no mínimo meio a meio para sermos mais justos, pode ser???

Eu disse: "PARA ESSAS PESSOAS, É UMA PENA QUE O INFERNO NÃO PASSA DE UMA LENDA!!!!!!!!!!!"

Eu não disse que "Para os cristãos...", então me refiro á uma parte deles, só isso.

Um beijo
Atualização 2: . . LIA: Eu estaria te ofendendo se tivesse ido em tua pergunta querendo te empurrar o meu ateismo "goela abaixo", não é mesmo??? Não deixei nenhum recado para vc, em nenhuma das suas perguntas, dizendo que eu estou com a razão e você está errada. se você pode responder o que quer em perguntas... mostrar mais .
.
LIA:

Eu estaria te ofendendo se tivesse ido em tua pergunta querendo te empurrar o meu ateismo "goela abaixo", não é mesmo???

Não deixei nenhum recado para vc, em nenhuma das suas perguntas, dizendo que eu estou com a razão e você está errada.

se você pode responder o que quer em perguntas de ateus, e pregar a sua fé, eu posso tranquilamente postar perguntas da fortma que quero, "pregando" o meu ateísmo, ou só você tem direito de perguntar e responder o que quer???

Ódio??? Onde você viu escritta essa palavra???
Se eu sentisse ódio, teria boas justificativas, mas não sinto!!!

Ah sim, quais justificativas???

a mania que a maioria dos cristãos têem de dizer que estão fazendo a coisa certa e nós aterus só erramos.

Detesto ser ridicularizado, por isso não vou em perguntas alheias ridicularizar ninguém, a menos que sejam aqueles clones bandidos que você sabe q
Atualização 3: . . LIA: Eu estaria te ofendendo se tivesse ido em tua pergunta querendo te empurrar o meu ateismo "goela abaixo", não é mesmo??? Não deixei nenhum recado para vc, em nenhuma das suas perguntas, dizendo que eu estou com a razão e você está errada. se você pode responder o que quer em perguntas... mostrar mais .
.
LIA:

Eu estaria te ofendendo se tivesse ido em tua pergunta querendo te empurrar o meu ateismo "goela abaixo", não é mesmo???

Não deixei nenhum recado para vc, em nenhuma das suas perguntas, dizendo que eu estou com a razão e você está errada.

se você pode responder o que quer em perguntas de ateus, e pregar a sua fé, eu posso tranquilamente postar perguntas da fortma que quero, "pregando" o meu ateísmo, ou só você tem direito de perguntar e responder o que quer???

Ódio??? Onde você viu escritta essa palavra???
Se eu sentisse ódio, teria boas justificativas, mas não sinto!!!

Ah sim, quais justificativas???

a mania que a maioria dos cristãos têem de dizer que estão fazendo a coisa certa e nós aterus só erramos.

Detesto ser ridicularizado, por isso não vou em perguntas alheias ridicularizar ninguém, a menos que sejam aqueles clones bandidos que você sabe que eu detesto.

Repito e espero que vc compreenda: O mesmo direito que os cristãos têem, nós temos!!!
Atualização 4: ACREDITO QUE UM BOM CRISTÃO DEVERIA NÃO SÓ SENTIR DOR AO OUVIR, E SIM, PENSAR NAS DORES QUE PODERA PROVOCAR AO FALAR!!!

ALGUÉM QUE PENSA SER A UNICA PESSOA QUE SENTE DOR, NA VERDADE COMPREENDE MUITO POUCO O SER HUMANO E QUASE NADA DA SUA PRÓPRIA RELIGIÃO.
Atualização 5: LIA: Não generalizei, muito antes de vc responder eu coloquei um detalhe adicional explicando. você, para realmente chegar á pessoa que vc pretende ser, antes tem que rever muitas coisas, como por exemplo, voltar a pergunta da PRIII onde vc diz o que quer, afirma e reafirma que a sua é a unica verdade,... mostrar mais LIA:

Não generalizei, muito antes de vc responder eu coloquei um detalhe adicional explicando.
você, para realmente chegar á pessoa que vc pretende ser, antes tem que rever muitas coisas, como por exemplo, voltar a pergunta da PRIII onde vc diz o que quer, afirma e reafirma que a sua é a unica verdade,

ABAIXO:

diz que não se sente superior a ninguém, nem mesmo aos ateus...

Isso significa que para você a pior espécie de gente que há, a que esta com a moral mais baixa, são os ateus, não é???

Repito, você vive dizendo que "querendo os ateus ou não", a verdade é o que você diz, e, se ainda não te convencí, vou colar abaixo o link da pergunta da PRIII onde com todas as palavras você afirma o que eu disse acima, mas reconhecer um erro é muito feio né? erro é coisa de ateu, cristãos não erram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atualização 6: . . SUAS PALAVRAS FORAM ESSAS: "Triste né,vcs buscarem ajuda em si mesmos..muito triste,pois ignoram seu Criador,como si nunca tivessem precisado dele...... Sinto pena de pessoas que não conseguem enxergar a verdade de Cristo,que morreu por vcs,mas si acham supers dotados de todo... mostrar mais .
.
SUAS PALAVRAS FORAM ESSAS:

"Triste né,vcs buscarem ajuda em si mesmos..muito triste,pois ignoram seu Criador,como si nunca tivessem precisado dele......

Sinto pena de pessoas que não conseguem enxergar a verdade de Cristo,que morreu por vcs,mas si acham supers dotados de todo entendimento"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quem deve sentir pena de quem???

O link eu já colo aqui
Atualização 7: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Atg.dxylbtQ7zxv.0Wo1eJHJ6gt.;_ylv=3?qid=20090411125448AAqVB81&show=7#profile-info-wKRtBRXxaa
Atualização 8: .
.
Clave de Sol:

Você não precisa concordar comigo, mas seu achismo me enoja, e, se queria um motivo para nunca mais aparecer em minhas perguntas, creio já ter dado, mas, se não fui claro, posso melhorar os "ELOGIOS", vc que sabe...
Atualização 9: .
.
CAMILA:

Você acha mesmo? cada um no seu quadrado?
Então por que vc não ficou no seu em vez de responder uma pergunta que vc mesma afirma que não leu até o fim?
Atualização 10: CLAVE DE SOL: Não estou precisando de ti, talvez por isso eu não esteja correndo atrás, já pensou nisso??? Esses/as que vc menospreza e trata com adjetivos que só uma mente arrogante como a sua poderia ter, tenha certeza que são meus amigos/as, e para mim são e continuarão sendo os/as melhores. Dai surge... mostrar mais CLAVE DE SOL:

Não estou precisando de ti, talvez por isso eu não esteja correndo atrás, já pensou nisso???

Esses/as que vc menospreza e trata com adjetivos que só uma mente arrogante como a sua poderia ter, tenha certeza que são meus amigos/as, e para mim são e continuarão sendo os/as melhores.

Dai surge você não sei de que buraco e me faz uma indecente proposta, deixá-los á beira do caminho e me unir a você, não foi isso?

A não, você disse: Junte-se aos bons, certo?

Muito obrigado, pois ainda que vc fique imaginando que me ofereceu a luz, nesse teu bando de bons eu só ví escuridão.

Leve o seu confessionário on line para quem esteja precisando, eu passo direto, não preciso de ninguém que me impõe quem esta certo e quem esta errado.

Mais algumas exclusões e muitas outras negativações é o que o futuro me promete???

E quem disse que eu ligo???

Só uma coisinha: As pragas costumam cair sobre quem as atira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Atualização 11: VOC~E CONTINUA RASTEJANDO, E EU CONTINUO DIZENDO QUE, ENTRE VC E OS MEUS AMIGOS QUE VC CHAMA DE PUXA SACOS E MENOSPREZA, PREFIRO ELES, NÃO TENHO E ESPERO QUE VC NÃO TENHA A MENOR DUVIDA. Ah sim, só hoje trabalhei 14 horas, sem tempo para tristezas fora do yr, é aqui que encontro pessoas chatas, mas que... mostrar mais VOC~E CONTINUA RASTEJANDO, E EU CONTINUO DIZENDO QUE, ENTRE VC E OS MEUS AMIGOS QUE VC CHAMA DE PUXA SACOS E MENOSPREZA, PREFIRO ELES, NÃO TENHO E ESPERO QUE VC NÃO TENHA A MENOR DUVIDA.

Ah sim, só hoje trabalhei 14 horas, sem tempo para tristezas fora do yr, é aqui que encontro pessoas chatas, mas que felizmente nem de decepção posso chamar, pois, quem eu não conheço nunca me fez e nem nunca me fará falta.

Não pretendo ser reconhecido como culto, mas sim, como aquele que respeita os amigos e não fica lhes impondo regras segundo meu bel prazer, como faz vc.

Se não te agrado, procure quem o faça, talvez na academia brasileira de letras, mas cuidado, não vá lá ensinar o padre nosso ao vigário.

Adeus!!!
18 respostas 18