Câmeras digital para adolescente?

minha filha é adolescente e quer uma câmera digital só para ela,

vou dar mais eu quero ajuda de você para a escolha,

quero uma que não seja tão cara e seja boa.Obrigado

Atualizada:

Muito Obrigado a todos que responderam, e ja estou pesquisando sobre a Canon. Agradeço e aguardo mais sugestões.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sem dúvida a Canon A470.

    Atualmente ela é a que possui melhor custo/beneficio do mercado. Ela é uma câmera equilibrada, conceituada e de uma marca que dispensa comentários. A assistência técnica da Canon é excelente e há uma grande mercado de reposição de peças, além dela custar apenas R$ 280,00 no Mercado Livre.

    Se vc quiser comprar em uma loja conceituada, (R$ 499,00 em 12x) compre na Americanas.com. Lá eles possuem uma com acabamento rosa.

    De uma olhada - http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2711144

    Boa sorte

  • Fer
    Lv 7
    Há 1 década

    eu tambem recomendaria a canon a 470 eu tenho uma e é uma boa camera e não é cara,sai por 280, 290 reasi no mercado livre.

  • Há 1 década

    A Canon A470, por R$ 270,00 no Mercado Livre.

    Não adianta dar maquininhas cor de rosa da xuxa ou cia, vai pagar caro e não funcionam direito....

  • Há 1 década

    Se vc não quer gastar muito e quer uma câmera nacional, com garantia de fábrica de 1 ano e visor de LCD colorido, recomendo a seguinte;

    http://www.fatordigital.net/loja/produto-70322-341...

    Já vem com cartão de 2Gb que dá pra tirar mais de 1.000 fotos em resolução máxima.

    Caso possa e prefira gastar um pouco mais, a Samsung S760 é uma excelente opção também, assim como a Canon A470 citada pelo colega, apesar de já ter saído de linha, sendo substituída pela A480.

    espero ter ajudado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    sim..........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.