Como colocar a google como pagina inicial?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Se você estiver usando o Firefox, arraste o ícone do Google até o ícone da página inicial. Se estiver usando o Internet Explorer, vá em Ferramentas/Opções da Internet e configure o Google como página inicial.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pingo respondido 5 anos atrás
    Ferramentas > Opções da internet (ou somente Opções) e colocar no espaço destinado para "pagina inicial" : www.google.com

    Abraço
    • 1
    • Comentário
  • Benjamin respondido 2 meses atrás
    Google
    • Taxa
    • Comentário
  • Rednaw respondido 5 anos atrás
    Si vc usa o navegador mozila ou internet explore, abra o navegador e digite: www.google.com.br e depois va em ferramentas, e em opções e depois usar pagina aberta e dar ok, blz?
    • Taxa
    • Comentário
  • mayara3626 respondido 5 anos atrás
    Se utilizar o Internet Explorer como navegador, é só entrar no google.com.br... clicar na setinha para baixo do lado de uma casinha (fica no menu abaixo da barra onde se digita o site) e clicar em adicionar essa página como unica home page.

    Espero ter ajudado!
    • Taxa
    • Comentário
  • Donizeti respondido 5 anos atrás
    Abra a página do google e vá em ferramentas>opções na internet>abrir atual>ok
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear