Homens vcs preferem mulher com pernas grossas e bumbum grande, ou peitão?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vcs preferem akelas tipo violão, pernão grosso e quadril largo ou akelas mulheres peitudas e com pernas mais finas?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olha, eu gosto do padrao brasileiro de blz, ou seja Bumbum grande, pernas grossas, cintura fina, pes pequenos e bonitos, estatura pequena a media! Qto aos seios, de tamanho medio tb! Pra ter seios grandes, so se o quadril tb for grande, pra parecer proporcional.

Esse estilo americana, ñ me agrada... Peito grande e perna fina eh mto feio... e eh o estilo q vem sendo kda vez mais imposto pela midia estupida brasileira, q adora copiar o q vem de fora... eh como se dissessem q a M brasileira, com seu jeito proprio de ser, fosse considerada feia... portanto, cuidado M!

Acquaman1.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Tens toda a razão!
Boa pascoa à todos!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (22)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raphael Victor respondido 5 anos atrás
    Prefiro a opção que acompanhar um cérebro, caso ocorra empate,fico com a primeira opção ;)
    • 3
    • Comentário
  • Ricardo Lee respondido 5 anos atrás
    isso nao importa quando um homen gostou de vc nem 1000 mulheres tira de vc se ele olhar para outra nao ligue isso ja e altomaticamente dos homens .seja+ vc
    • 3
    • Comentário
  • Trouble respondido 5 anos atrás
    Acho que que as gordas estão fora.
    • 2
    • Comentário
  • Professor Ed. Fisica respondido 5 anos atrás
    bunda primeiramente.pra mim a mulher não precisa ter muito peito, 2 bastam!!rsrsrs...

    mas sério..peito nao precisa ser grande não!!
    • 2
    • Comentário
  • Céldalo, o perfume do Sândalo respondido 5 anos atrás
    Sem sombra de dúvidas aquelas do tipo violão, pernão grosso e quadril largo, como a Ellen Roche.
    • 2
    • Comentário
  • ☆ Øవzíя¡§ ★☆☆☆★ respondido 5 anos atrás
    violão, pernão grosso e quadril largo
    • 2
    • Comentário
  • Senna respondido 5 anos atrás
    Prefiro a minha............aiiii ela é uma delicia!
    • 2
    • Comentário
  • Re respondido 5 anos atrás
    Olha, p mim tanto, faz a beleza de fora tb ajuda mt, mas nada adianta se ela for linda por fora, com um corpo super sarado!,. E ñ ter nada por dentro, nada na cabeça.
    • 2
    • Comentário
  • Victor xD respondido 5 anos atrás
    Junta tudo....

    Agora simm Fiko do Geitinho q eu gostoo *-*
    • 2
    • Comentário
  • Jameee'z =]: respondido 5 anos atrás
    Olha acho mais interessante, as mulheres com pernas robustas, e o bumbum grande.
    mas as peitudas também não perdem a vez não.
    há gosto para tuudo.

    Beeijos
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Jorge Luis respondido 5 anos atrás
    De todos estes atributos o melhor é o carater.
    • 2
    • Comentário
  • NIL respondido 5 anos atrás
    des que tenha suas caracteristicas tudo bem
    • 1
    • Comentário
  • Mandy respondido 5 anos atrás
    Não sou homem e odeio mulher .-.
    mas acho que eles gostam de bunda! tenho uma amiga na minha sala que ela é bunduda e todo mundo puxa o saco dela, ela é um nojo! chata, feia de rosto, com os dentes estragados, tem o cabelo todo quebrado, mas tem bunda! OAHSUHAS
    • 1
    • Comentário
  • henrique m respondido 5 anos atrás
    corpinho violao lorrr
    peito mando ela po silicone e ja era ksopakopasokpaskops
    sendo mulher ja ta bom xD
    • 1
    • Comentário
  • Amanda respondido 5 anos atrás
    Amiga, vc respondeu a minha pergunta e pediu pra eu dar uma passadinha aqui. estou vendo que tá um pouco empatado, mas na minha opinião, seios grandes e durinhos são lindos, mas uma bela bunda acho que não há nem comparação.. apesar que morro de vergonha dos meus peitinhos mas nada que um silicone não resolva rsrsrsrsrs boa pascoa e obrigada por responder minha pergunta!!! bjss
    • 1
    • Comentário
  • Giih respondido 5 anos atrás
    Eu ñ sou homem e nem gosto de mulher rs
    Mais acho q com quase certeza
    preferem aquelas com o corpo voilão, quadril largo e perna grossa (e como a maioria dissee com um cerebro)
    Eu mesmo (apesar de ñ ser nem um nem outro) preferiria com toda certeza ser a 1º opção.
    • 1
    • Comentário
  • Renato respondido 5 anos atrás
    Sinceramente? Uma bunda grande é bom d++++++++++++++++
    Um peitão é bommmmm d+++++++++++++++++
    Os 2
    Mulher sem muita bunda e sem muito peito é sem graça!
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    peitão, mas de preferencia os tres
    • 1
    • Comentário
  • Gabriel respondido 5 anos atrás
    Se for mulher to dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • O Tal... Oráculo respondido 5 anos atrás
    prefiro mulher...
    • 1
    • Comentário
  • Vinny respondido 5 anos atrás
    Os 2 tipos
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    eu prefiro akela que eu posso levar pra cama todos ops dias
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear