Cristãos: Vale uma trégua ? Quem você admira no protestantismo e Catolicismo?

Semana Santa, vamos dar uma trégua ? Depois voltamos às saudaveis e construtivos debates ??? Sou Católico, portanto ai vai minha lista de quem admiro no protestantismo: 1)No Brasil infelizmente não conheço muitos líderes protestante que eu admire,( Tem alguns aqui no YR responde que admiro),mas gostava do... mostrar mais Semana Santa, vamos dar uma trégua ? Depois voltamos às saudaveis e construtivos debates ???

Sou Católico, portanto ai vai minha lista de quem admiro no protestantismo:

1)No Brasil infelizmente não conheço muitos líderes protestante que eu admire,( Tem alguns aqui no YR responde que admiro),mas gostava do Pastor Caio Fábio,(Antes da sua queda)que em inúmeras pregações o vi elogiando e reconhecendo o valor da Igreja Católica. Os demais só fazem criticar e espalhar o ódio a tudo que é Católico.

2)-Assisti um vídeo um dia em que uma cantora, ex-apresentadora infantil, pedia em um culto uma salva de palmas para Maria, me emocionei com aquilo!!!...mas depois, nunca mais vi uma atitude semelhante, e isto faz tempo...Acho que foi em 2002.

3)-A nível internacional tenho grande admiração por Marther Luther King.

Bom a quem ofendi com a verdade, que Deus me perdoe, se estes a quem ofendi não consegue me perdoar.

UMA ABENÇOADA SEMANA SANTA A TODOS: Católicos, protestantes,quem acredita ou não em Deus !!!
12 respostas 12