Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 década

Qual o melhor remédio p/ pano-branco (micose de pele)?

Tenho pano-branco (micose de pele) e meu namorado também. Acho que peguei dele.

Gostaria de saber quais os melhores remédios p/ passar.

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá karina, tdo bem? Espero q sim. Bom, o negócio é o seguinte, a melhor coisa a fazer, é procurar um dermatologista para que ele indique o melhor medicamento. Cada indivíduo reage diferente aos medicamentos, e alguns podem e outros não podem tomar este ou aquele medicamento. Eu tinha muito pano branco na minha adolescência e tomei uns comprimidos que nunk mais esqueci o nome e que surtiram um ótimo efeito, eliminando todos os panos brancos. O nome dele é NIZORAL, mas só começa a fazer efeito, após a segunda caixa. Leia atentamente a bula e as contra-indicações nela prescritas. Qdo comecei a tomá-lo, não via resultado nenhum acontecer e ficava P da vida, pois sentia vergonha das manchas pelo corpo, daí, tomei umas 3 caixas e parei. Desencuquei e depois de alguna dias..........não tinha mais pano branco nenhum.

    Abços!!!

  • Há 5 anos

    Pessoal sofri por 10 anos de micose, pano branco, gastei muito dinheiro com shampo, sabonetes, loçoes, comprimidos de marcas conhecidas, nizoral, cetoconazol e outros, ameniza mais quando parava o tratamento voltava tido novamente, foi ai que com muitos testes caseiros e pesquisas me curei do pano branco que as vezes coçava, gente vocês vão gastar apenas 10 reais para serem curados, o remédio e simples, enxofre em po misturado em álcool 70 gente arrumem uma camisa que pode ser usada apenas para o tratamento, misturem em um frasco esburrifador daqueles que compra em lojas de plásticos então e passe em todos os lugares que estiver com manchas e coceiras coloque a camisa e durma, o tratamento deve ser feito antes de dormir, pela manha tomem um banho com bucha vegetal e sabonete comum e repita 3 dias seguidas e pronto serão curados, no meu caso passei 3 vezes e resolveu olha que minhas manchas eram no corpo todo, espero ter ajudado postem caso tenham tido bons resultados.

    • IuriHá 1 anoDenunciar

      Qual a quantidade de enxofre e álcool a por no esburifador?

  • Regis
    Lv 4
    Há 1 década

    Tive um professor de quimíca que disse que a melhor forma de cuidar do pana branco é usar Shampoo anti-caspas segundo ele quem tem pano branco é pq tem problemas com caspas, usei e deu certo...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Itraconazol. É um pouco caro e bem forte, eu tive micose nas unhas e só ele curou.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Mande manipular a seguinte solução:

    Hipossulfito de sódio...............4g

    ácido salicílico.........................5g

    álcool 70% q.s.p. ..................100ml

    Passe 3 vezes ao dia, nas manchas, evitando colocar o algodão contaminado em contato novamente com a solução, é uma solução muito barata cerca de uns 5 reais, mas muito eficiente, apesar dessa doença demorar em média 30 dias para curar utilizando qualquer outro tipo de remédio.

    Outra opção porém mais cara é o cetoconazol genérico via oral ou em creme, poderá utilizar ambos também, também existe oceral loção, oxiconazol loção (todos esses nomes são nomes de princípios ativos, para que você pesquise o melhor preço)

    ANTES, CONSULTE UM MÉDICO ESPECIALISTA EM DOENÇAS DA PELE.

    Precauções:

    - Nunca use roupas de pessoas infectadas...

    - Bucha de banho, sabonete etc...

    Independente das respostasque voce virá a ter , procure um dermatologista.O remedio manipulado acima so pode ser manipulado se voce nao tiver nenhum problema com ele,logo,VA AO DERMATOLOGISTA!

    Procure não se estressar e nem ficar preocupada, pois isto diminui a resistência do seu organismo, favorecendo o fungo.

    Tem que agir o mais rápido possível ( principalmente pq estamos no inverno, pois é a melhor estação para o tratamento) para não se proliferar e nem agravar a lesão, não coçe - se não vai espalhar.

    Compre ducha vegetal e esfregue com força, usando cetoconazol shampoo, passe um spray - icaden (marca) - Schering (Fabricante). Dependendo da gravidade, vc deverá tomar comprimidos, mas isso após análise do seu dermatologista.

    E paciência, paciência paciência paciência paciência...

    e muita persistência.

    Dependendo da lesão pode demorar meses

    Abraço e melhoras

  • Anônimo
    Há 1 década

    Andriodermol!

  • Claah
    Lv 4
    Há 1 década

    N!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QWERTYUIOP´ ASDFGHJKLÇ~^]} {[

    \ZXCVBNM,.;:/°ºª'123457896-=0

    8 "!@#$%¨*&()_+§¢¬²£¬

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.