Jogo Muchaos!!!!!!!!!!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Você que joga mú e paga vip, me diga por favor da pra criar um char sem prejudicar a conta vip, sem perder nada do que se tem, e ainda se da pra trocar de classe o char já existente? ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Pedro respondido 5 anos atrás
criar chars naum prejduca o vip, qualquer char criado durante o vip estara incluido no msmo,assim tb mudando de classe, e sempre que vc trocar a classe lembre-se de que vc deve tirar todos os itens do inventario do char.
entre em www.gmsmuchaos.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • xxxxxxxxxxxxxx respondido 5 anos atrás
    olá! me desculpe mas não entendo deste jogo...bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear