Por que fazer perguntas direcionadas e querer respostas agradáveis?

Várias perguntas são direcionadas aos evangélicos, católicos, ateus. etc... porém as pessoas que perguntam, na maioria das vezes não querem ouvir a opinião de determinado assunto sob a visão e entendimento da pessoa ou grupo a qual ela direcionou a pergunta . Isso ocorre quando a própria pessoa que pergunta procura... mostrar mais Várias perguntas são direcionadas aos evangélicos, católicos, ateus. etc... porém as pessoas que perguntam, na maioria das vezes não querem ouvir a opinião de determinado assunto sob a visão e entendimento da pessoa ou grupo a qual ela direcionou a pergunta . Isso ocorre quando a própria pessoa que pergunta procura de alguma forma tentar descaracterizarr a resposta dos outros credos...Que incoerência! para não falar burrice!

Se vc tem uma pergunta a fazer já sabendo em seu conciente o que quer ouvirr, que esta pergunta seja direcionada a pessoas, grupos e credos que compartilhem do mesmo pensamento ou credo que vc...

Sejam mais inteligentes...

" Vc ao fazer uma pergunta quer ficar feliz com a resposta ou saber a verdade ".
Atualizar: You Belong to Me OK! O que quiz te dizer é que se vc faz uma pergunta direcionada generalizando o comportamento deste grupo é vc quem está julgando e não eu. Existem católicos X católicos, como existe crente X crentes! Se eu apenas colocar minha opinião humana diria simplesmente que vc esta errada! porém... mostrar mais You Belong to Me

OK! O que quiz te dizer é que se vc faz uma pergunta direcionada generalizando o comportamento deste grupo é vc quem está julgando e não eu.

Existem católicos X católicos, como existe crente X crentes!

Se eu apenas colocar minha opinião humana diria simplesmente que vc esta errada! porém as respostas e argumentos para te dizer isto não é meu...é biblico...

Ler a biblia a maioria dos ateus já leram e decidiram em não acreditar. Eu leio a Bíblia toda e acredito nela de capa a capa, inclusive os temas e passagens que em primeiro momento não venha me agradar...mais Deus não é Deus de dúvidas...e esclarece tudo aos Seus...

a Paz!
10 respostas 10