• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook

Como excluir a conta do facebook?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vá em https://register.facebook.com/editaccoun... e no final da página existe a opção "Desativar conta". Do lado dela, existe o link "desativar".
Aperte nele e siga os passos que o Facebook lhe mostrará.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito obrigada!
  • 3
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear