Resumo do filme Dom Quixote (desenho)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Queria um resumo rápido do filme Dom Quixote (o que é em desenho).
Atualização : Até hoje (29/03/09)
Melhor resposta
Este filme cheio de fantasia conta a clássica história de Miguel de Cervantes de Alonso Quixada, um espanhol que leva ao extremo a sua paixão de criança aos dias de cavaleiros e aventuras.
Alonso está tão obcecado pelas histórias de cavaleiros e donzelas, que renega todos os seus bens e passa a chamar-se Dom Quixote De La Mancha, partindo à procura da aventura, montado no seu cansado cavalo Rocinante e acompanhado pelo seu escudeiro, Sancho Pança.
Vivendo muitas aventuras nascidas na sua ilusão, Dom Quixote combate o seu grande inimigo , o feiticeiro Malfatto, até que a sua família decide fazê-lo regressar a casa, traçando um plano que envolve os habitantes da sua cidade, esperando que uma boa dose de fantasia o faça cair na realidade.
Mas quando Dom Quixote regressa a casa está a morrer e é nessa altura que surge Dulcineia, a sua grande paixão, para o ver uma ultima vez. Na sua fantasia final, o Cavaleiro Dom Quixote e a sua donzela Dulcineia voam felizes pelas estrelas. Mesmo na hora da morte, ele é vitorioso.
Um grande elenco surge neste clássico da fantasia, liderado pelos magníficos desempenhos de John Lithgow como Dom Quixote e Bob Hoskins como Sancho Pança, além de Isabella Rossellini e Vanessa L. Williams.

Source:

http://www.dvdpt.com/d/dom_quixote.php
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Druki respondido 5 anos atrás
    vou falar resumidamente pra vc.

    Dom Quixote é um filme cheio de fantasia que conta a clássica história de Miguel de Cervantes de Alonso Quixada, um espanhol que leva ao extremo a sua paixão de criança aos dias de cavaleiros e aventuras.
    Alonso está tão obcecado pelas histórias de cavaleiros e donzelas, que renega todos os seus bens e passa a chamar-se Dom Quixote De La Mancha, partindo à procura da aventura, montado no seu cansado cavalo Rocinante e acompanhado pelo seu escudeiro, Sancho Pança.
    Vivendo muitas aventuras nascidas na sua ilusão, Dom Quixote combate o seu grande inimigo , o feiticeiro Malfatto, até que a sua família decide fazê-lo regressar a casa, traçando um plano que envolve os habitantes da sua cidade, esperando que uma boa dose de fantasia o faça cair na realidade.
    Mas quando Dom Quixote regressa a casa está a morrer e é nessa altura que surge Dulcineia, a sua grande paixão, para o ver uma ultima vez. Na sua fantasia final, o Cavaleiro Dom Quixote e a sua donzela Dulcineia voam felizes pelas estrelas. Mesmo na hora da morte, ele é vitorioso.
    Um grande elenco surge neste clássico da fantasia, liderado pelos magníficos desempenhos de John Lithgow como Dom Quixote e Bob Hoskins como Sancho Pança, além de Isabella Rossellini e Vanessa L. Williams.


    --------------------------------------...

    Realizador
    . Peter Yates
    Intérpretes
    . John Lithgow
    . Bob Hoskins
    . Isabella Rossellini
    . Vanessa L. Williams
    . Lambert Wilson
    . Amelia Warner
    . Tony Haygarth
    . Peter Eyre
    . Lilo Baur
    . James Purefoy
    . Trevor Peacock
    . Linda Bassett

    espero ter te ajudado meu amiguinho
    boa sorte!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • I will murder you! respondido 5 anos atrás
    Não faço trabalho de escola para preguiçosos.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    SINOPSE
    Este filme cheio de fantasia conta a clássica história de Miguel de Cervantes de Alonso Quixada, um espanhol que leva ao extremo a sua paixão de criança aos dias de cavaleiros e aventuras.
    Alonso está tão obcecado pelas histórias de cavaleiros e donzelas, que renega todos os seus bens e passa a chamar-se Dom Quixote De La Mancha, partindo à procura da aventura, montado no seu cansado cavalo Rocinante e acompanhado pelo seu escudeiro, Sancho Pança.
    Vivendo muitas aventuras nascidas na sua ilusão, Dom Quixote combate o seu grande inimigo , o feiticeiro Malfatto, até que a sua família decide fazê-lo regressar a casa, traçando um plano que envolve os habitantes da sua cidade, esperando que uma boa dose de fantasia o faça cair na realidade.
    Mas quando Dom Quixote regressa a casa está a morrer e é nessa altura que surge Dulcineia, a sua grande paixão, para o ver uma ultima vez. Na sua fantasia final, o Cavaleiro Dom Quixote e a sua donzela Dulcineia voam felizes pelas estrelas. Mesmo na hora da morte, ele é vitorioso.
    Um grande elenco surge neste clássico da fantasia, liderado pelos magníficos desempenhos de John Lithgow como Dom Quixote e Bob Hoskins como Sancho Pança, além de Isabella Rossellini e Vanessa L. Williams

    Fonte(s):

    http://www.dvdpt.com/d/dom_quixote.php
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear