Não acreditei: A mulher pode colocar a camisinha no homem com a boca?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Carinha estava me dizendo que a namorada coloca a camisinha no seu pênis com a boca. Fiquei curioso, sempre tive dificuldade de colocar esta danada. Sabe de alguma coisa?
Atualização : Presta atenção gente: A Suelem foi bem clara: Tem que enrolar a ponta pra ...mostrar mais
Melhor resposta
Uaaauuu!!!, para com isto!!!, estou ficando alucinado!!!.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rastejador respondido 5 anos atrás
    90 CONSELHOS DADOS POR EXPERTS DO RAMO

Uma sexóloga deve entender de teorias sobre o sexo, mas pode entender da prática também. E uma adepta do sexo tântrico conhece técnicas que fazem o ato sexual durar até oito horas. Talvez você nunca tenha oportunidade de falar sobre sexo com um verdadeiro “expert”. A Marie Claire inglesa pediu a profissionais para dizer tudo o que a vida lhes ensinou sobre o tema, e o resultado é um manual de instruções sem meias palavras. Está tudo aqui, tintim por tintim:

COMO COLOCAR UMA CAMISINHA NO PÊNIS COM A BOCA

- Homens têm pesadelos sobre a perda de ereção na hora de colocar camisinha. Se ficar por conta da mulher colocá-la e ela for usar a boca para fazê-lo, isso não vai acontecer.

- Se o pênis dele ainda estiver flácido, massageie-o pela base. Ele vai estar totalmente duro na hora de você colocar aquela camisinha nele.

- Tenha sempre camisinhas de tamanhos variados —alguns homens se sentem mais confortáveis usando camisinhas maiores.

- Use camisinha de látex — mesmo que o gosto seja repugnante. Tenha à mão algo para beber para tirar o gosto.

- Desenrole suavemente a camisinha, use um lubrificante à base de água nos lábios e coloque a ponta da camisinha em sua boca. Despeje uma gota de lubrificante na cabeça do pênis, segure-o em uma das mãos, cubra o pênis com sua boca e, com firmeza, empurre a aba da camisinha para baixo. Ela deve deslizar pelo pênis em um único e suave movimento.

- Tente praticar com um pepino. A prática leva à perfeição.

Como fazer sexo oral com perfeição

- A boca deve estar úmida — você pode usar saliva ou outro líquido.

- Use bastante os lábios, nem muito apertado nem muito frouxo.

- A coisa toda está no ritmo. Deixe acontecer devagar.

- Coloque sua mão no testículo do homem e acaricie-o —isso vai fazê-lo gozar muito mais depressa.

- Use um vibrador embaixo do queixo —isso vai intensificar o prazer dele.

- Há uma veia que desce por um dos lados do pênis. Desça até o final dela com a mão e faça uma pequena pressão para trazer o sangue para a cabeça do pênis e depois para baixo novamente.

- Use sua língua, boca e mão. Com a mão que está livre toque o períneo (entre o pênis e o ânus). Acaricie a virilha.

- Evite um movimento de desce e sobe o tempo todo. Tente girar a língua.

- Coloque o pênis de seu parceiro entre seus seios. Faça uma compressão nos seios, apertando o pênis entre eles, e escorregue para cima e para baixo do pênis. Isso vai deixá-lo louco, embora você possa ficar com cãibra no pescoço.

Como se satisfazer

- Comece a conhecer seu corpo. Pegue um espelho e olhe para seus genitais. Examine todas as diferentes partes e perceba o que sente ao tocá-las.

- Sinta-se através de suas roupas e toque seu corpo com texturas diversas — plumas, pele, couro— apalpando regiões diferentes e variando as posições.

- Muitas mulheres acham que masturbar-se é “empurrar alguma coisa para dentro e para fora”. Isso não vai levar você ao orgasmo.

- Examine seu clitóris. Os lábios externos são as dobras da vagina que têm pêlo, os lábios internos são as dobras sem pêlo, e eles se encontram na parte de cima formando uma capa que cobre as glândulas clitorianas. Friccione seu clitóris tocando essa capa ou puxe-a e friccione diretamente o clitóris.

- Procure não fazer do orgasmo seu principal objetivo. Se você sempre estiver preocupada em gozar, provavelmente não vai conseguir.

- Lubrificantes ajudam na masturbação. Água não é recomendável porque seu corpo irá absorvê-la.

- Sente-se na frente de um espelho e observe-se enquanto você se excita. A maioria das mulheres atinge o orgasmo por meio da estimulação do clitóris. Use uma das mãos para abrir seu genital e a outra para estimular o clitóris. Coloque seus dedos dentro de si e sinta como é.

- Experimente bolinhas para o ânus —elas parecem bolas de gude presas a uma corda. Você pode colocá-las dentro do ânus e, vagarosamente, puxá-las para fora ao mesmo tempo que estimula seu clitóris.

- Experimente colocar um pênis artificial em sua vagina, deixando-o lá e apertando-o enquanto se masturba.

- Quando as mulheres saem para comprar pênis artificiais, geralmente acabam comprando um muito pequeno. Ache algum que seja ligeiramente maior do que você acha que precisaria. A vagina é um músculo, portanto precisa de resistência para ficar mais forte. Você teria que conseguir fechar sua vagina deixando um dedo dentro e ainda assim conseguir acomodar até o maior dos pênis.

Como evitar DSTs (doenças sexualmente transmissíveis)

- Caso você tenha até mesmo o mais remoto dos motivos de preocupação, procure seu ginecologista.

- Observe a ejaculação do pênis de seu parceiro — veja se ela é clara e não leitosa. Secreção viscosa e com coloração pode significar que ele tem clamídia ou gonorréia.

- Veja se há inchaço ou bolhas perto da cabeça do pênis. Isso é geralmente sinal de herpes.

-

Fonte(s):

Revista Marie Claire, da Editora Globo
    • 4
    • Comentário
  • È Kiko ta surpreso?!!! algumas mulheres faz isso sim, e apenas c/a boca ñ precisa da mão p/dar uma força. OBS: enrola a ponta p/ñ entrar ar, segura c/a língua presa ao céu da boca, e começa a colocar bem devagar na cabeça até o parte central do pê.nis e pronto.
    faço isso sempre c/o meu namorado ele adora, e morro de tesão vendo ele delirando.
    bjs...

Fonte(s):

Pensamentos maliciosos.
    • 4
    • Comentário
  • Aliine Criika respondido 5 anos atrás
    Porque a surpresa?? As mulheres fazem de tudo, surpreendem a todos!
    • 3
    • Comentário
  • ♡ Évelim ♡ Gatinha ˙·٠•● respondido 5 anos atrás
    E como ela faz para tirar o ar da camisinha?...Kkkkkkk

Beijo!
    • 2
    • Comentário
  • llManuh respondido 5 anos atrás
    Adorei a resposta do Rastejador..

Treinar no pepino, ahnnn, hummm...hahahahahahahaha

Manhê, quando é que tem feiraaaaaaaaaaaa???

Beijos meus
    • 1
    • Comentário
  • Lilitle respondido 5 anos atrás
    ATÉ DÁ....
    • 3
    • Comentário
  • Simone... respondido 5 anos atrás
    Eu sei como colocar...quer experimentar...?antes de colocar a camisinha com a boca...um oral....seria ótimo...uauuu...uauuu...
    • 1
    • Comentário
  • Fafinha respondido 5 anos atrás
    o0

karaka..essa parada d colocar com a boca...pode ser fatal, pois se a mulher sem qrer dar uma dentada na camisinha, a camisinha certamente vai furar...hehehe

ai é bebezinho na certa...daqui a 9 meses

abç
    • 2
    • Comentário
  • Ms.Cherry V. respondido 5 anos atrás
    Ja ouvi fla q tem gente q faz, eu prefiro q meu namorado ponha eu as vezes dou uma ajudinha segurando a pontinha pra não entrar ar.. tenta procurar sobre isso na net ,mas se vc ta qrendo uma moça q faça isso so pra vc se livrar de por vc mesmo..ai complicaa
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Meg Poulain respondido 5 anos atrás
    Nossa!! tem q ter muito domínio com a boca hauahuahuahuahuaha e ter cuidado para não furar a camisinha.
    • 3
    • Comentário
  • Juliana respondido 5 anos atrás
    HAHAHAHAHAHA...
    é amigo,as mulheres são fodaaaas mesmo!
    Somos capazes de muitas coisas pra surpreender vcs!!!

Mas relamente é verdade,dá sim pra colocar a camisinha com a boca,é um pouco complicadinho,mas dá!

=)
    • 3
    • Comentário
  • Marcelo66 respondido 5 anos atrás
    klaro basta um pouco de pratica e dedicação

as mulheres naum são soh "pilotas de fogão"

mas tb são kem pode nos "fazer muito felizes"
    • 1
    • Comentário
  • »♥« τყτα¹²³ »♥« respondido 5 anos atrás
    Não é bem assim,

da pra usar a boca sim,

antes de casar (quando eu usava)

eu usava o boca pra segura a pontinha da camisinha

aquela que fica o esperma, pq tem que fica sem ar ali

era um modo se fazer um charme e já ir esquentando
    enquanto colocava

mais eu tinha que usar a mão mesmo assim, pra desenrolar ela!

Bjim t+
    • 1
    • Comentário
  • zadoc respondido 5 anos atrás
    garotas d progama q costumam colocar assim.....
    • 1
    • Comentário
  • Ms. Forge respondido 5 anos atrás
    kkkkkkkkkk a muié teiim kii ser porca arrghhh kkkkkkkkkkk
    bjaaooo
    xD
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: