• Família e Relacionamentos >
  • Família
  • Família e Relacionamentos >
  • Família

Aonde posso ver o video dos adolecentes de ibirubá fazendo sexo ...?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal Caiu na net ja era não tem como mais tirar pois a rede é muito grande não tem mais controle...pois pelo ares o dremule voce acha o video
Melhor resposta
Procura comunidades no orkut com o nome de KID ALFINET, ( feita para tirar sarro do menino de P... pequeno ) lá tem o download de td o que quiser.
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • dodinha respondido 6 anos atrás
    botei pra axar no ares nao axou..tbm fikei tri curiosa...onde sera q eu axo??
    • 1
      0
    • Comentário
  • SourGirl respondido 6 anos atrás
    *tarado detected*
    • 2
      1
    • Comentário
  • Karynne M respondido 6 anos atrás
    Po cara
    vai no google
    e procura fofo.
    • 0
      0
    • Comentário
  • RaFaeL respondido 6 anos atrás
    hahah

    Esse já vi a tempos, já até deletei do celular.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Carlos A respondido 6 anos atrás
    Pra quê ver isso?
    O que ganha de fato vendo a miséria dos outros?
    Há tanta porcaria na internet ...
    Você deveria era ajudar a não divulgar uma coisa dessa pois nem faz idéia o quanto isso está arruinando as familias dos envolvidos.
    E se você estivesse na pele de algum deles, como seria?
    • 0
      4
    • Comentário
  • Aonde posso ver o video dos adolecentes de ibirubá fazendo sexo ...?
    Pessoal Caiu na net ja era não tem como mais tirar pois a rede é muito grande não tem mais controle...pois pelo ares o dremule voce acha o video
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

6

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear