Pen Drive ,preciso gravar toda minha pasta (meus documentos)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Só respondam quem souber......é URGENTE para trabalho . VALE VARIAS ESTRELINHAS para uma boa resposta. Preciso de um pen Drive que eu possa armazenar toda minha pasta MEUS ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
compre logo um pendrive de no minimo 4GB pra não ter problemas... não deve passar de 60 reais...
Kingston é bem confiável...
como é melhor sobrar do que faltar... se vc puder comprar um de maior capacidade ainda... melhor...
o meu é de 8GB e eu acho pouco...


1.0 e 2.0 trata-se da versão da USB... computadores antigos só tem a 1.0 que é muito lenta para transferências...
hoje em dia todas são 2.0 então nem se preocupe com isso pois os pendrives são compatíveis com ambas as versões..


10pts?

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
VALEU COMPREI UM PEN DRIVE DE 8GB ,SÓ ASSIM NÃO ME PREOCUPO POR UM BOM TEMPO............rsrs
MUITO OBRIGADA!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Estudante de Informática respondido 5 anos atrás
    Pegue um da Kingston, eh umas das mais usadas. O 2.0 é melhor, mais rápido na transferência
    • Taxa
    • Comentário
  • -L.V.- respondido 5 anos atrás
    Ola ssimgos

    Tentarei ser o mais claro possivel com você.

    Se você está procurando algum dispositivo portatil de carregamento de dados, existe a opção mais viável que e um Pen Drive. Existem boas marcas como Pleomax, Kingston, HP.

    Atualmente eu possuo um Pen Drive da Kingston modelo DataTraveler 100 de 4GB que está dando cabo para todas minhas tarefas. Para o seu caso, provavelmente se você não for trabalhar com estocagem de dados, que e nada mais que conservar arquivos por longos tempos, um Pen Drive do mesmo modelo que o meu está de bom tamanho.

    E claro se você desejar algo mais complexo, e pretende fazer estocagem de arquivos, opite por uma HD Portatil, que mais caro que um pen drive, mas possui o mesmo papel que um disco rigido, mudando que você tem uma capaidade muito maiorcomo por exemplo 500GB de armazenamento e conta que fnciona como um pen drive e portatil.

    A diferença entre e um pen drive 1.0 e 2.0 e simples. Pen Drives que trabalham com a sigla 2.0 indicam que so funcionaram no seu potencial todo de transmissão nas entradas USB 2.0, que são as entradas USB mais rapidas atualmente. As entradas 1.0 ou a primeira geração de entradas USB estão já desatualizadas, portanto para uma transmissão de dados mais rapida vale a pena se comprar um Pen Drive 2.0

    Espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Genildo D respondido 5 anos atrás
    olha! tenho um pen drive marca: data traveler 4GB exelente aconselho te, que compre um desse, vc pode imaginar o que quiser e salva e ele vai armazenar, qualquer tipo de arquivo. fotos, videos, musicas, documentos, eu tenho até o sistama do windows xp salvo no meu e tudo o que lhe citei. espero ter te ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • mandinha... respondido 5 anos atrás
    olá!!
    olha vc precisa de um pen drive de pelo menos de 3gb..
    pq aí da para vc salvar seus arquivos,ou melhor compra um de 4gb logo...que assim cabe mais coisas...
    menos disso nao compre, pq nao vai da para salvar todos seus arquivos..bjus..espero ter ajudadoo
    • Taxa
    • Comentário
  • T-Strike respondido 5 anos atrás
    Tu vai precisar d um Pen drive d ate ou acima d 3 Gb...
    1.1 ou 2.0?? Nao importa, a unica diferencia eh q o 2.0 transfere os arquivos muito mais rapido do q o 1.1... Alias ja existe o 3.0 q tb eh bem, mais rapido...

    Te recomendo o 1.1 pq o 2.0 nao eh reconhecido em todos os pcs, ja q tu quer usa-lo em varios pcs...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear