10.1.1.1 não funciona, como entrar sem resetar Dlink500b?

Para entrar no modem D-Link 500b, abra o meu local de rede, exibir conexões de rede, click com no botão do lado esquerdo do mouse, em propriedades de conexão local, selecione protocolo tcp/ip, click em propriedades, e em usar o seguinte endereço Ip, agora coloque o endereço Ip, original é 10.1.1.2, e 255.0.0.0, dê ok, ok, espere dois minutos, faça tudo de novo, até em propriedade do prtocolo tcp/ip e coloque agora tudo automatico, ok, ok, abra o navegador, digite 10.1.1.1, login é admin, admin...

Atualizada:

Como resetar, configurar , eu sei, meu amigo, queria aprender como entrar no modem sem reseta-lo, acontece de não querer abrir , mesmo a gente sabendo o login, nem ao menos abre a página do login, para fazer voltar stander, quer dizer, basta reseta-lo ou fazer como expliquei mais em cima da página, consegui tornar o ip ao mo original sem precisar reseta-lo, em todo caso, após algum erro de configuração, é necessário mesmo reseta-lo, senão não ficará bem configurado.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Olá colega Efraim ,

Algum tempo , montei esse TUTORIAL sobre como configuração corretamente o D LINK 500b , proceda da seguinte maneira que vc irá resolver todo seu problema ok .,

1º Abra o Internet Explorer (é necessário, ok?) e digite 10.1.1.1 na barra de endereços (é o IP do Gateway) digite admin no usuário e senha;

2º Surgirá a tela de configuração do modem, clique em Advanced Setup, na lateral, e clique em WAN;

3º Se houver algumas linhas de configuração existentes, marque-as no campo Remove e clique no botão remove explicado nessa imagem aqui;

4º Agora clique em Add para criar uma nova regra de conexão, e em VPI: [0-255] coloque 8 VCI: [0-65535] coloque 35 e clique em Next;

5° Em Connection Type marque PPP over Ethernet (PPPoE) e em Encapsulation Mode deixe como LLC/SNAP-BRIDGING e clique em Next;

6º Na tela seguinte, digite o nome de usuário fornecido pelo seu provedor em PPP Username e a senha em PPP Password, em PPPoE Service Name coloque Speedy (preferencial) e em Authentication Method selecione PAP clique em Next e na tela seguinte clique em Next também; agora na tela seguinte clique em Save e na próxima janela clique em Save/Reboot e espere por uns 2 minutos e saia navegando na internet!

espero ter sido útil , abraços marcelo spencer

Fonte(s): Caso tenha alguma dúvida sobre info.pode escrever para meu e mail elisiaspencer@yahoo.com.br sou Profissional de informática e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok . abraços , marcelo spencer
  • lyman
    Lv 4
    Há 4 anos

Http 10.1.1.1 Admin

• Anônimo
    Há 5 anos

Não entendi.. como diz que não funciona se você até escolheu uma opção para habilitar? E pq não resetar?

• Anônimo
    Há 1 década

www.dlinkbrasil.com.br

tudo que vc precisa pra configurar seu dlink

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.