O que é Estagiário ? Me ajudem aê, por favor..?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olha, eu estou estudando Ensino Médio, to fazendo um Curriculum para colocar em algumas empresas.. já fiz os cursos Informatica Montagem e Manutenção de Computadores Web Disign ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lahh respondido 5 anos atrás
estagiario eh a pessoa q trabalha numa empresa como uma especie de aprendiz, ela geralmente faz um estagio pra ganhar experiencia (ex. eu to no ensino medio tb e faço web design, no meu curso eh obrigatorio pra pegar o diploma fazer 400 horas de estagio, q eh pra qd eu terminar, e mandar um curriculum pra uma empresa, ela ver q eu trabalhei em estagio e ja tenho alguma experiencia). fz o estagio vai t ajudar bastante a conseguir dpois um emprego em uma empresa maior ou melhor. vc naum ganha tt qt um funcionario de verdade, pq vc ta la pra aprender melhor seu oficio. vc deve enviar seu curriculum como estagio pra empresas q atuam com estagiarios, e na area em q vc qer trabalhar, so seu caso coisas relacionadas a computador e internet.
(ah e provalvelment a empresa naum vai exigir mto de vc por vc ser um estagiario)

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Vlw..
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • S2 respondido 5 anos atrás
    O estágio é a atividade prestada comumente por estudantes, nas empresas ou repartições públicas, visando o aprimoramento profissional na sua área de estudo. O contrato é celebrado entre o estudante e o tomador, com a interveniência da instituição de ensino, que deve zelar para que o contrato seja cumprido fielmente. Genericamente, pode também caracterizar um período de treinamento dentro das empresas, oferecido a indivíduos sem mediação de instituições de ensino.