promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasCrédito · Há 1 década

Refinanciamento de veículo? Alguém sabe me dizer como funciona? e onde encontrar?

Gostaria de fazer um refinanciamento de minha moto, pois está em meu nome, e tbm, porque no momento meu nome esta com restrição no SPC e SERASA, é possivel fazer isso? Já ouvi falar, mas ninguém soube me informar como funciona! Muito Obrigada!!!

Atualizada:

Tenho uma moto quitada já!! Mas gostaria de fazer um refinanciamento dela toda, ou seja do valor total, e deixar ela como garantia, claro que não vou atraz, apenas porq preciso muitíssimo dessa graninha agora!!! brigada!!

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Refinanciamento Veículos

19 de September de 2008 · Postado em Refinanciamentos

O Refinanciamento de Veículos é uma excelente modalidade de empréstimo que facilita a sua vida e uma ótima oportunidade para você que esta precisando de dinheiro rápido e possui um automóvel seminovo quitado e que está em bom estado e quer continuar com ele.

Você poderá conseguir até 70% do valor de mercado de seu automóvel e pagar em até 36 parcelas fixas. E, em algumas financeiras como a Porto Seguro se o cliente for segurado auto ele conseguirá até 90% do valor de mercado e pagar em até 48 parcelas fixas, caso o veículo seja de 2002 à 0Km.

Esta é a melhor opção para obter o dinheiro que você precisa e utilizá-lo para uma viagem, uma reforma de casa ou qualquer outra necessidade.

Tags: <Dinheiro Rápido, Porto Seguro, Refin, Refinanciamento Veículos, segurado auto>

Comentários

Refinanciamento de veículos - você ainda continua com ele-LEGAL ATENÇÃO REFINACIAMOS ATÉ 70% DO SEU VEÍCULO E AINDA VOCÊ RECEBE O DINHEIRO FINANCIADO E AINDA CONTINUA COMO O SEU CARRO OU O SEU CAMINHÃO.

PARCELAMOS EM ATÉ 72 VEZES

ENTRE EM CONTATO E FAÇA UMA PESQUISA

sebastiaojosed acruz@bol.com. br

SEBAS- 24-2442-3301

9994-7003

Localidade: Barra do Piraí, RJ

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Você deve procurar um banco ou uma financeira para fazer o refinanciamento da sua moto, mas eles só fazem de 80% do valor de mercado.

Sua proposta é enviada e se fosse aprovada, em 48 horas o dinheiro seria depositado na sua conta.

Porém sua proposta não será aprovada pois seu nome está negativado no SPC e Serasa.

Sugestão : venda a moto e pague suas dívidas. Ou transfira a moto para alguém da sua família e que seja de sua confiança, que esteja com o nome limpo e possa fazer o refinanciamento para você.

Fonte(s): Fui proprietário de uma franquia de uma financeira que representava 12 bancos.
  • Há 5 anos

Olá

Se o seu nome esta no SPC e SERASA vai ser muito complicado você conseguir o refinanciamento, procure primeiramente limpar o seu nome em seguida procure o seu banco, vai ser muito mais fácil.

Isso vai lhe ajudar a entender melhor:

Como funciona o financiamento de imóveis e veículos:

http://www.significadosnomes.com/2015/03/como-func...

Os Melhores bancos segundo os clientes:

http://www.significadosnomes.com/2014/05/os-melhor...

Qual o tipo de empréstimo mais barato:

http://www.significadosnomes.com/2014/06/emprestim...

Boa sorte !

• Anônimo
    Há 1 década

Você infelizmente, não vai conseguir efetuar nenhuma negociação financeira, caso tenha restrições no SPC e Serasa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

O refinanciamento na verdade não existe, é conversa de corretor.

O que vc. pode fazer é baixar o gravame de sua moto, pois como vc diz está quitada, transferinda-a para outra pessoa, um parente, ou de confiança. Aí vc consegue financiamento para readquirir a moto. Simples. Consulte um despachante honesto e de confiança que ele pode te ajudar.

Fonte(s): Despachante do Detran
  • Anônimo
    Há 1 década

claro que eu posso te ajudar! financiamento de veiculo e o seginte, vc vai na financiadora o jerente te aluga vc acaba comprado com a maior boa fe e no final acaba entrando em uma grande furada,,, nao compença fas isto nao! e muito melhor vc comprar um veiculo usado mas barato q vc posa pagar a vista!!!

• Há 1 década

Veja bem, o refinanciamento é o processo pelo qual as partes (proprietário devedor e financeira credora) ajustam a reavaliação das condições contratuais.

Imagine que você tenha um carro quase pago (O carro vale R$30.000,00 e faltam apenas 2 prestações de R$1.000,00 cada). Pode haver, em alguns casos, o refinanciamento, onde a financeira volta ao proprietário o valor do saldo, como se o proprietário estivesse vendendo a uma outra pessoa que iria financiar o carro, mas na verdade quem financia de novo é ele mesmo. No caso, o proprietário se comprometerá a continuar pagando as prestações do carro, que já estavam quase acabando,..

Enfim, é isso.

Jamais será aceita qualquer negociação financeira caso você possua restrições no SPC e Serasa.

Boa sorte

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.