concurso de frases!!!mande a MELHOR!....!vc é capas de criar ou vai copiar?manden a vontade!!!?

pessoal geito facil de saber muitas frases quam presisar depois é só vir aqui e pegar!!!

fiquem a vontade

by:jeny

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Ai vão as minhas:

    ABORRECIMENTO

    "A paixão é um elixir especial, que dissipa totalmente o fantasma do aborrecimento, pois ao vivê-la, tudo passará a ter sentido"

    ( Ivan Teorilang )

    ABORRECIMENTO

    “A falta total de aborrecimentos te levará ao tédio da inércia, sentimento que poderá abreviar sua vida, ou fazer de ti mais um elemento a lotar algum manicômio”.

    (Ivan Teorilang)

    ABORTO

    “Em sua grande maioria, quem se submete ao aborto tem este erro agravado pela consciência deste crime, pois normalmente, antes disto, era contra esta prática”.

    (Ivan Teorilang)

    ABORTO

    “Aborto alem de ser um ato covarde, também é um crime hediondo, como hediondo é o ato de matar o próprio filho indefeso, para equivocadamente, se eximir das conseqüências de uma culpa que só a si pesaria”.

    (Ivan Teorilang)

    AÇÃO

    "Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, se tentar e não conseguir, aquela experiência, o fará mais sábio que antes"

    ( Ivan Teorilang )

    ADVERSIDADE

    "Não se desanime nem se atemorize com a adversidade, pois ela existe apenas para ser vencida, aprimorada e aperfeiçoada"

    ( Ivan Teorilang )

    ADVERSIDADE

    “As adversidades, formam a essência da sabedoria e o combustível da alma”.

    (Ivan Teorilang)

    AJUDA

    “Se hoje tratarmos as pessoas como elas merecem, e que certamente, seria desta maneira que gostaríamos de ser tratados, estaríamos ajudando-as a serem melhores amanhã, pois com este nosso simples e obrigatório gesto, estaremos devolvendo àquela pessoa a certeza de que o mundo ainda vale a pena”.

    (Ivan Teorilang)

    AJUDA

    "Existem aqueles que, com tão pouca ajuda recebida conseguem ir muito mais longe, do que aqueles que, muito receberam e pouco deram. Podemos chamar isto de quê? Lei da compensação? Aquele que mais der mais recebe? Eu costumo chamar de lei da providencia divina."

    ( Ivan Teorilang )

    ALEGRIA

    "A alegria, quando acompanhada de virtudes, é o combustível da alma e do espírito"

    ( Ivan Teorilang )

    ALMA

    "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam."

    ( Ivan Teorilang )

    ALTRUISMO

    “Altruísmo não é a propaganda do bem realizado, mas sim a realização espontânea da alma”.

    (Ivan Teorilang)

    ALTRUÍSMO

    “Não te iludas, pois muitas vezes, o altruísmo não passa de uma fantasia de gala, a camuflarem grandes e famosos hipócritas”.

    (Ivan Teorilang)

    AMBIÇÃO

    “O combustível que eleva a alma, é a ambição comedida que habita inicialmente cada indivíduo, fazendo-o transpor longos caminhos. Cabe a ele, com sua conduta, reabastecer-se ou ficar perdido, por falta dos elementos básicos, como o amor e a solidariedade.”

    (Ivan Teorilang)

    AMBIÇÃO

    “Você poderá vencer com ambição comedida, como também poderá fracassar ao passar dos limites, pela embriagues da ganância”.

    (Ivan Teorilang)

    AMIZADE

    "Podemos nos avaliar, não pelo nosso saldo bancário, mas sim pelo número de amigos verdadeiros que temos."

    ( Ivan Teorilang )

    AMOR

    "O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido, é por que ele nem começou"

    ( Ivan Teorilang )

    AMOR

    "Aquele que comete inofensivas loucuras de amor, jamais merecerá um manicômio, pois estará gozando de saúde e da mais plena consciência."

    ( Ivan Teorilang )

    ANO NOVO

    “Os erros dos anos anteriores nos levam á experiência, e esta deve ser vista como sementes plantadas para serem colhidas no novo ano. Elas sendo bem adubadas com mais ação, perseverança e ânimo, e evitando-se as ervas daninhas da preguiça, do conformismo e descrença, sua colheita será farta”.

    (Ivan Teorilang)

    ANO NOVO

    "Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada."

    ( Ivan Teorilang )

    ARMAS

    "Ao fazer de sua arma sua segurança, poderá estar se aliando ao seu próprio algoz."

    ( Ivan Teorilang )

    ARMAS

    "Nossas almas vencem pela retidão de uma vida, pelo amor e generosidades, nunca pelo porte de uma arma. Estas armas poderão até nos dar uma falsa sensação de segurança, mas daí, á se salvar vidas em função delas, chega a ser um grotesco contra-senso”.

    (Ivan Teorilang)

    ARREPENDIMENTO

    "Ao vivenciarmos os desígnios de nossa condição humana, estamos sempre tendo motivos para se fazer presente o arrependimento por atos falhos, atos até mais ousados, os quais nos levarão simplesmente á percepção de nossa fragilidade"

    ( Ivan Teorilang )

    ARREPENDIMENTO

    “Se o ato de errar acontecer ao tentarmos alguma coisa benéfica, é um mal que poderia não ser. O arrependimento nestas condições chega a ter certa aparência de virtude, pois é melhor errarmos tentando do que nada fazermos”.

    (Ivan Teorilang)

    INFELIZMENTE TENTEI MAS NÃO CONSEGUI POSTAR AQUI TODAS AS MINHAS FRASES. ELAS SERIAM COLOCADAS EM ORDEM ALFABÉTICAS, MAS SÓ COUBE AQUI PARTE DAS INICIADAS COM A LETRA "A"

    Fonte(s): Opinião Própria. As frases são de minha autoria. Ivan Teorilang
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Amor não é aquilo que queremos sentir, mas sim aquilo que sentimos sem querer!

    :DD

    +.+

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.

    Que a força esteja com vc...ou seu micro não funciona!

    Se caminhar fizesse bem o carteiro seria IMORTAL

    Errar é humano. Ser apanhado em flagrante é burrice.

    Trabalho é sagrado nunca toke nele

    e por ultimo "A MELHOR":

    Euachoqueminhabarradeespaçosestáestragada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

    Acho que ganhei dois pontinhos NE?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não fumo, não bebo e nem falo besteira. **** que pariu, esqueci meu cigarro na porta do bar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

    A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

    O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

    Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

    A alegria evita mil males e prolonga a vida.

    A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.

    Só temos alegrias se as repartirmos: a felicidade nasceu gémea.

    Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

    A dúvida é o principio da sabedoria.

    Uma vida não questionada não merece ser vivida

    A felicidade não se encontra nos bens exteriores.

    A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário

    Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

    O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

    Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    "Não deixe de acreditar nos seus sonhos, pois eles são o que move a sua vida."

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Love can touch us one time and last for a lifetime....

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.